Capítulo 28

379 47 47
                                    

Parada na enorme sala da mansão, Elisa suspirou longamente. Sua vida voltou ao normal depois de um final de semana incrivelmente mágico com Anton.
Pensando nele, ela não o havia visto pela manhã quando chegou para trabalhar e tampouco recebeu nenhuma mensagem dele, talvez ele estivesse ocupado mas seu subconsciente dizia que algo a mais havia acontecido. Elisa queria dar um fim no que acontecia com Anton, ela não era uma pessoa para ele e foi bom viver a aventura mais ela não ficaria ali muito tempo, apenas algumas semanas a mais e pediria demissão. Estava quase com todo dinheiro completo.

Moore Becker balançou a cabeça negativamente e voltou a passar o pano no chão, estava o piso brilhoso e cheiroso como sempre gostavam.

— Aí está você!- a jovem do cabelo colorido saltou no susto olhando para trás com uma das mãos na direção do coração. Então ela viu os típicos olhos charmosos da família Günther, o corpo violão de Cristine caminhando na direção dela. O cabelo da jovem estava no coque frouxo no topo da cabeça e ela usa uma calça malha leve e camiseta.— Te procurei a mansão inteira e uma das meninas disse que você estava aqui.

Elisa não teve tempo de falar nada, sentiu ser puxada pelo braço e guiada rapidamente para o canto da enorme sala. A jovem por um momento se perguntou onde Cristine arrumou tanta força assim do nada.

— Como foi? Quero saber de tudo!- os olhos verdes azulados tão lindos cresceram de curiosidade. Elisa sentiu o rosto arder de vergonha .

— Ah, foi bom. - a resposta não pareceu agradar a Günther que cruzou os braços incrédula.- Quê?

— Como assim foi bom? Onde foram? Tem fotos?

— Bom, primeiro fomos a Paris. - ouvindo isso Cristine abriu um sorriso malicioso.— Mas não demoramos muito por lá, em seguida fomos para Maldivas.

— Maldivas?- ela riu divertida os olhos brilhando.— Meu tio se superou. - Elisa olhou para os lados, imaginou o escândalo de Cristine se soubesse da Ilha que ele a presenteou.

— Por favor, fale baixo - ela queria coloca a mão na boca da Günther, mas infelizmente segurava o pano que limpava os móveis no momento.— Não faça escândalo, aqui até às paredes tem ouvidos.

— Desculpa, é que eu fico toda boba, sabe? Meu tio todo sério, mandão e arrogante e agora todo derretido por você. - Elisa sorriu mas então seu sorriso murchou.

— Depois da viagem ele não me mandou mensagem e nem o vi pela mansão. Parece que está me evitando.- Cristine a olhou de sobrancelhas erguidas.

— Como assim? Aconteceu algo que ele pode ter ficado chateado?- Elisa não iria mencionar que ela suspeitava que a chateação de Anton poderia ser pelo fato dela morar num apartamento tão medíocre. Então, apenas encolheu os ombros. — Escuta, releve isso. Talvez ele está muito ocupado na empresa, meu tio nunca é de tirar um final de semana para relaxar e talvez não está sabendo lidar ainda com tudo isso.

— Espero que seja isso. - resmungou. Cristine sorriu para ela, Elisa suspirou olhando o pano em mãos.— Tenho que continuar limpando. Obrigada por falar comigo.

— Não se preocupe. Infelizmente hoje mesmo irei embora. Mas salve meu número ok? A qualquer momento quero entrar em detalhes e saber como está tudo entre vocês dois.

— Pode deixar. Mas alguém já disse que você é bem curiosa?- Cristine riu, uma risada elegante antes de começar a caminhar para longe de Elisa.

— Meus primos dizem o tempo todo. - respondendo a pergunta virou o rosto para trás dando uma piscadela para a empregada.

Minutos depois da conversa com Cristine, Elisa entrou na dispensa vendo Beth e Bianc paradas olhando para ela com olhares maliciosos.

— Melhor nem pergunto nada.- Elisa disse, disfarçando sua cara vermelha.

A Empregada livro I - Completo Onde histórias criam vida. Descubra agora