Capítulo 45
— Eu quero você... — Sussurro, sentindo a sua respiração quente soprando na minha pele, onde eu me aproveito para mordiscar a sua orelha ao perceber a sua excitação, o que ele tenta esconder, mas suas mãos deslizando pela minha cintura são um claro sinal de que ele não me quer afastada. — ...por favor...
Minhas palavras são como um estopim para a chuva que foi anunciada por mais um barulho do trovão. E em poucos segundos estávamos nos encarando, ambos sendo molhados pelas incessantes gotas da chuva. O seu olhar... ele está tomado pelo tesão, consigo ver isso. Mas ele também está apreensivo, consigo enxergar o seu medo em cada ação. Não sei se de me perder, mas... eu não quero pensar sobre isso agora. Meu corpo e a minha boca estão implorando pelo seu toque... é de tudo o que eu preciso até o dia amanhecer e minha consciência começar a pesar...
É tudo o que pode me salvar!
E ele parece notar isso enquanto meus dedos passeiam pelas tatuagens em seu pescoço, pois logo suspira, soltando uma risadinha rápida.
— Foda-se!
Foi o que ele disse antes de eu tomar os seus lábios, colando o meu corpo ao seu, comemorando internamente por estar me permitindo viver o momento, mesmo que seja por conta da bebida.
Gemo contra os seus lábios quando suas mãos me apertam e os meus braços envolvem o seu pescoço. Eu me sinto derreter em seus braços... ele tem o poder de me deixar molinha em qualquer que seja a situação.
E perceber isso o faz sorrir contra o beijo, me deitando sobre a terra molhada como se nada além de nós dois importasse. E sinceramente... nada além dos nossos corpos juntos importam!
Seus lábios no meu pescoço... sua perna entre minhas coxas causando atrito na minha intimidade... isso é o suficiente para me levar ao céu, mesmo sem sair do chão.
Eu definitivamente estaria deixando toda a imoralidade de lado. Mas naquele momento não me importava nem mesmo com a minha dignidade.
Eu estou prestes a ser fodida em cima do corpo do meu chefe que horas atrás estava tentando abusar de mim. Eu deveria estar um caos, e talvez por dentro eu realmente esteja, mas…
Tudo o que eu implorava, tudo o que eu mais desejava no fundo do meu ser era sentir aquele que eu odiei e amei com grande intensidade dentro de mim.
Me preenchendo… me fazendo esquecer…
O seu corpo está tão apressado quanto o meu, pois enquanto tento me livrar da sua camisa, suas mãos tentam desabotoar a minha roupa debaixo de forma desesperada, como se rasgar fosse uma opção. Ao mesmo tempo que é estranho estar deitada sob o seu corpo na terra molhada enquanto a chuva deixa o nosso corpo grudento, é deliciosa a sensação. É bom pensar que estou fazendo algo que provavelmente nunca mais vou ter a oportunidade de fazer na minha vida e que muita gente não será capaz de fazer... e é tão excitante ao ponto que consegui focar em meu prazer mais do que nunca.
Quando ele também pôs o seu pau para fora, depositando beijos no meu pescoço, eu enrosquei minhas pernas nuas ao redor da sua cintura, sentindo a necessidade de ser preenchida, ao menos uma última vez pelo homem que eu amo. Meu primeiro amor, o pai da minha filha e aquele pelo qual meu coração pararia de bater facilmente apenas por ver o seu sorriso.
E ele sorriu para mim...
— Aaaah, Pedro... isso é tão bom! — Gemi, cravando os meus dentes em seu ombro enquanto o seu pau me preenchia, fazendo eu me sentir completa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RENDIDA - PARTE 2 - CRIMINOSOS EM SÉRIE (Concluída)
Romance"Eu acho que vou sentir sua falta para sempre, como as estrelas sentem a falta do sol nos céus da manhã." Sem rumo e destruída; foi assim que me vi após fugir do único homem que fazia o meu coração palpitar, pois além disso, ele também era o motivo...