𝑵𝒐𝒗𝒐 𝑩𝒓𝒊𝒏𝒒𝒖𝒆𝒅𝒐

62 4 42
                                    

Doffy 🦩

Meu corpo inteiro formigava de raiva. Não irei admitir sentir inveja, mas a necessidade que eu sinto agora de obriga-los a pertencerem a mim... 

Na minha infância eu tinha escravos ao meu dispor e mesmo depois do estúpido do meu pai abandonar nosso título, sempre tive tudo aos meus pés. É fácil por os outros a minha submissão, deixa-los a minha mercê. 

O que difere disso me irrita. 

Mas Crocodile não me irrita apenas, essa maldito é meu rival no submundo, seus cassinos são espetaculares e sua risada de esnobe é deliciosa de ouvir. 

Quando o conheci no encontro da marinha, oficializando ele como Shichibukai, ele simplesmente ignorou completamente minha presença. Passou o tempo inteiro conversando com o Mihawk e o Kuma, além da imperatriz pirata, Boa Hancock. 

Quando fui cumprimenta-lo, mesmo com a diferença de altura, ele me olhou de cima a baixo como se eu fosse inferior a ele. 

"Sua raçinha é o que eu mais desprezo no mundo, mas irei apenas fingir que você não existe".  

Como ele sabe meu antigo posto? Não faço ideia. 

Mas não suporto a arrogância de alguém escolher me ignorar. É como um desafio, uma necessidade de faze-lo perceber meu valor. 

Estou acima dele, quero vê-lo se ajoelhar. 

Uma gargalhada alta e gostosa me tira de meus devaneios e volto a olhar as imagens. 

Ambos estão deitados na cama agora, Vênus é quem está rindo deitada em cima do peitoral do crocodilo. 

- Ele realmente disse isso? - Pergunta rindo. 

- Sim, o Dracule me disse que Shanks depois de tomar o titulo de Yonkou passa mais tempo bebendo que fazendo algo de útil. 

- Acho que foi por isso que a Shizune abandonou ele! - Ela ri. - Shanks é cachaceiro desde que me lembro, quando estavamos no navio do Roger, ele tentava roubar cerveja dos outros tripulantes.

- Você estava junto deles no navio? - Crocodile pergunta. - Nunca me contou muito sobre sua infância. 

- Eu perdi minhas asas e tinha dois bebês para manter a salvo. - A mulher parece triste. - Me escondi em um baú e quando acordei estava devidamente cuidada e em um navio. Era o Oro Jackson. 

O homem passa sua mão delicadamente nas costas dela, onde tem duas cicatrizes enormes. 

Se não é akuma no mi, como essa mulher tinha asas antes? 

- Um tempo depois a gente encontrou o Buggy e ele sempre dedurava o Shanks. - A ruiva volta a sorrir. - Eu agradeço, se não fosse o pirralho ele teria virado um alcoólatra muito antes. 

- Eu conheci esse Buggy, o palhaço. Um tempo atrás. - O moreno conta. - Extremamente irritante. 

- Oh, ele cresceu ne? Não o vejo desde que ele tinha dez anos. 

- Continue sem ver, ele parece gostar de torrar nossa paciência. 

Ela ri outra vez.  

- Hancock me pediu que se a achasse, mandasse um abraço. Ela sente sua falta. 

Vênus sorri com a informação. 

- É dificil eu voltar pra ilha agora, tenho coisas a fazer, mesmo sentindo saudade dela e de casa.

- Que coisas, minha deusa? - Faço uma careta com o apelido. 

- Vingança. - Ele apenas concorda. - Donquixote Doflamingo é meu alvo. - Crocodile fica surpreso. 

- Conte comigo se precisar, não sinto nada além de desprezo por esse homem. 

Um sorriso surge em meu rosto, minha risada escapa e me encosto na poltrona para rir. 

Vênus me odeia? Isso acabou de se tornar interessante. 

Sinto meu sorriso aumentar e então meu denden mushi toca. 

- O que quer? 

- Podemos liberar o gás, jovem mestre? - Reconheço a voz de um de meus subordinados. 

- Sim. - Afirmo. - O suficiente para nenhum deles acordar até amanhã. 

- Entendido senhor. 

O caracol desliga e pela imagem transmitida posso observar a fumaça quase invisível entrando pela ventilação do quarto.

A voz de ambos sumindo até apagarem no sono. 

- Perfeito.

Espero a neblina sumir e saio do meu quarto em direção ao quarto do casal, abro a porta e sinto fracamente o cheiro do sonífero. 

Caminho até a cama, descobrindo seus corpos do lençol e vejo ambos com apenas as peças intimas. 

Aliso o rosto de Vênus, ela tem três pintas. Dão um toque delicado a ela. Seus lábios são de um avermelhado quase marrom, devido a sua pele escura. E seus cabelos são vibrantes igual sangue. 

A cubro com minha blusa de plumas, olhando ainda curioso para mulher enquanto a pego no colo. 

Sorrio enquanto a analiso, não é apenas curiosidade, é ganância. 

A mais pura ganância. 

Posso ter o que eu quiser, mas roubar as coisas que não posso ter é muito mais divertido.

A adrenalina pulsa em minhas veias me causando arrepios. 

- Cuidarei bem de você, minha rainha. - Meu sorriso aparece outra vez. - Sei que não vai gostar, mas não me importo com isso. 

Saio do quarto, empolgado com meu novo brinquedo em mãos. Quando o crocodilo for busca-la, o pego também.

Até lá, vou me divertir com a ruiva. 

CONTINUA...

Capítulo curtinho só pra mostrar o ponto de vista do Doffy. O cara é maluquinho da cabeça. 

Espero que gostem!

Flamingos e Crocodilos | One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora