We all have emptiness inside
(Todos nós temos um vazio dentro)
We all have answers to find
(Todos nós temos respostas para encontrar)
But you can't win this fight
(você não pode vencer esta luta!)Welcome to the Family - Avenged Sevenfold
Crocodile 🐊
- Sir? Esta aqui? - Escuto Nico Robin me chamar.
Não respondo a primeiro instante, Valéria e Vladdimir ainda olhavam com desconfiança para os filhotes no meu colo e não queria assusta-los.
Me abaixo na altura da cama, onde as duas lontras estavam, deixo que se aproximem.
Os dois olham curiosos pros filhotes de buldogue e o vira-lata que carrego.
- Eles ainda são crianças perto de vocês. - Converso com as lontras. - Me ajudam a cuidar deles?
Os três filhotes descem do meu colo para cama devagar, cheirando as lontras de volta.
Ambos se analisam, ao mesmo tempo que parecem fascinados, parecem desconfiados.
- Oh, esta aqui. - Nico Robin fala ao entrar no quarto. - O que é isso?
Não olho para mulher, continuo observando os bichinhos.
- Animais. - Respondo.
A escuto estralar a língua pela resposta óbvia.
- Eu estou vendo. - Fala calmamente. - Mas pq estão na sua cama?
- Estão se conhecendo. - Conto. - Fazem parte da mesma família agora.
O vira-lata agora está lambendo Vladdimir enquanto a lontra faz carinho em seu focinho.
Animais são adoráveis.
- Sabe que não deve entrar em meu quarto. - A lembro. - Então saia. Vá comprar ração para eles.
Sem responder, a garota apenas sai do cômodo.
Deixo os cinco na cama enquanto me aproximo da mesa ao lado da janela.
Todos os documentos de Vênus sobre Verena ainda estavam ali.
Abertos, esfregando na minha cara o que fui privado de viver.
Ter uma família.
Certamente já fiz parte de uma, mas não seria um bom exemplo.
Pego um papel onde reconheço claramente a letra de Vênus.
É uma carta que ela escreveu e nunca me enviou.
Crocodile.
Sei que fazem anos desde que sumiu e não fez questão de manter contato, mas não aguento mais viver com isso todos os dias. Verena precisa do pai dela e ele é você.
Descobri que estava grávida meses após sua partida. Fiquei com raiva, me senti abandonada, me sinto até hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flamingos e Crocodilos | One Piece
FanficO passado os deu memórias, das quais Vênus e Crocodile nunca poderiam esquecer. Mas eles mal sabiam que eram observados por um homem um tanto quanto ambicioso. Donquixote Doflamingo. Onde o ódio, a vingança e o amor se misturam, a mulher se verá...