Você me promete o paraíso, então me faz passar pelo inferno.You give love a bad name - BonJovi
Vênus 🧜🏾♀️
Acordo sentindo beijos no meu ombro onde tenho a cicatriz da queimadura, não evito sorrir e logo Crocodile me puxa para perto e beija minha tatuagem no no braço direito, que é o símbolo dos Revolucionários.
- Bom dia, minha deusa. - Abro os olhos para ver ele sorrindo para mim.
Sua aparência de recém acordado é lindo, o cabelo bagunçado, os olhos levemente inchados e a voz rouca... Me sinto tão feliz de o ter por perto assim, novamente.
- Bom dia, meu rei. - Sorrio para ele.
Escuro uma risada rouca escapar dele quando se aproxima e beija a tatuagem do meu ombro, a mesma que eu tinha no outro antes da cicatriz.
- Seu rei? - Encaro seus olhos dourados.
- Seu plano, que me contou ontem. - Falo enquanto passo meus dedos por seu cabelo. - Alabasta, dominar o deserto... Você é meu rei, antes mesmo de ser o deles.
Minha fala o faz me apertar contra seu corpo, me tirando uma gargalhada gostosa.
- Sou completamente louco por você, Vênus. - Sussurra em meu ouvido. - E você sempre será minha deusa, quando desejar, será minha rainha também.
- Isso é um pedido de casamento? - Brinco.
- Talvez seja. - Brinca com um sorriso. - Você aceitaria?
- Sabe que sim. - Sorrio para ele.
- Bom mesmo, acho que não seria legal eu te sequestrar e manter minha esposa em cativeiro.
Solto uma gargalhada.
- Meio possessivo você. - Falo ainda rindo.
- Deixaria eu pertencer a outra pessoa? - Questiona.
- Nunca. - Afirmo.
- Então você me entende, querida. - Ganho um beijinho rápido em meus lábios e sorrio com o carinho. - Você é minha, como eu sou seu.
Ele desce beijando meu pescoço, trilhando minha outra cicatriz, no ombro direito, as marquinhas dos pontos que levei pelo ferimento descem do meu ombro como uma cobra por cima do meu seio até minha costela.
O sinto subir e beijar a pinta que tenho no seio direito em seguida sua boca desce até a tatuagem em cima do meu ventre.
- As meias ficaram intactas. - Sua mão desliza pelo tecido fino da meias branca que ainda uso, cobrindo dos meus pés até metade das minhas coxas. - Sobreviveram a ontem. - Brinca.
- Não se atreva a rasga-las, Crocodilo. - Encaro ele seriamente, o fazendo sorrir para mim.
- Rasgar? Jamais faria isso. - Ele começa a tirar delicadamente a meias e ao tirar as duas, beija a rosa que tenho tatuada em cima do pé direito. - Quer que eu peça para comprarem roupas pra você?
- Tenho roupas no hotel, e tenho que ir ver minhas lontras. - Sua mão desce e percebo que não usa mais o gancho na outra, que esta apenas com a proteção de encaixe.
- Elas podem esperar eu tomar meu café da manhã? - Sua boca desce pela minha perna calmamente e chega em minha coxa, beijando minhas tatuagens, uma de cada lado, mordendo levemente até chegar na minha virilha.
- Crocodile... - O chamo e seus olhos me encaram com luxuria.
- Estou com fome, Vênus. - Sua voz grossa me causa arrepios. - Estou com fome de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flamingos e Crocodilos | One Piece
FanfictionO passado os deu memórias, das quais Vênus e Crocodile nunca poderiam esquecer. Mas eles mal sabiam que eram observados por um homem um tanto quanto ambicioso. Donquixote Doflamingo. Onde o ódio, a vingança e o amor se misturam, a mulher se verá...