Vênus 🐬Sua mão apertava a minha com força enquanto esperávamos pela execução de Roger.
Crocodile não queria vir, mas Dragon disse que seria importante testemunhar, de acordo com ele, o dia de hoje entrará para a história.
O homem sentado no palanque, sorria, sem medo algum da morte ou sem carregar arrependimentos.
Ao contrário do homem que apertava minha mão. Ele parecia revoltado, furioso com a situação.
Roger conquistou o sonho que Croco sempre desejou, dominar todos os mares do mundo. Não é difícil entender o motivo pelo qual está se sentindo bravo. É frustrante ver sua inspiração realizar todos os sonhos que já teve e terminar morto. Bem em sua frente, sem poder fazer nada.
- ROGER, E SEU TESOURO? O ONE PIECE É REAL? - Alguém na multidão grita, fazendo o homem gargalhar.
- MINHAS RIQUEZAS E TESOUROS? - Sua risada ecoava por todo o lugar. - SE VOCÊS QUISEREM EU OS DEIXO PEGAR. PROCUREM POR ELE! O ONE PIECE TEM TUDO QUE VOCÊS PODEM DESEJAR!
Sem tirar seu sorriso do rosto, o rei dos piratas é morto. Suas palavras vibram por todo meu corpo e acredito ter visto os olhos de Crocodile brilharem.
Espero que esse acontecimento tenha acendido sua chama, sua fome por aventura outra vez. Não quero que ele deixe isso terminar de sufocar os sonhos que tem.
Saímos de Loguetown antes que a marinha reconheça qualquer um de nós. Sem soltar sua mão, sinto meu peito doer com a ansiedade. É como se eu já soubesse que a partir de hoje, meus dias não serão tão bons como desejo.
Meses após a execução de Gol D. Roger
Alec me encara preocupado, sei exatamente o que eles está pensando.
- Não me olhe dessa forma, Vênus. - Fala antes que o xingue. - Já falei para você fazer o teste, isso não é apenas mal estar. Faz quanto tempo que você vomita toda vez que sente um cheiro estranho?
Encarro seus olhos violetas, sentindo sua determinação.
- Eu só tenho medo da resposta. - Admito, enquanto me levanto do chão para limpar minha boca. - Descobrir que estou grávida dois meses depois do sumiço de Crocodile?
Solto uma risada baixo e me inclino para beber um pouco de água da torneira e escovar meus dentes.
- Não odeie essa criança por causa das atitudes do pai dela, Vênus. - Ele se aproxima, me dando a visão do cansaço aparente em seu rosto pálido. - Ninguém imaginou que ele sairia do Exército sem avisar ninguém, nem mesmo... Você.
- Eu nunca odiaria essa criança, se ela estiver em minha barriga. - Passo a mão em meu abdômen, pensando na possibilidade. - Mas céus, eu seria uma boa mãe? Com toda raiva que sinto por ele? Eu não deixaria isso interferir na criação dela?
- Faça o teste, por favor. - Suplica. - Você sabe que estaremos do seu lado. Não apenas nós do exército, você ainda tem suas irmãs e sua mãe. Não é?
- Net não dá notícias a meses e Ella se meteu com o Barba Branca. - Suspiro cansada. - Juju... Está morta. E minha mãe vive em Amazon Lily, se eu voltasse para lá, ela tentaria me tornar sucessora ou algo assim. Alguém importante.
- Mas vocês ainda possuem a forma de se comunicar, não é mesmo? E a marinha não revelou nada sobre a morte de Júpiter. Acha mesmo que não reportariam o falecimento de um almirante?
Não posso negar que de certa forma ele está certo, então apenas concordo.
- E você ainda tem a mim, Ivankov, Dragon, Hack e Cris. - Sorri. - E seu irmão? Aquele menino adoraria descobrir que é titio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flamingos e Crocodilos | One Piece
FanfictionO passado os deu memórias, das quais Vênus e Crocodile nunca poderiam esquecer. Mas eles mal sabiam que eram observados por um homem um tanto quanto ambicioso. Donquixote Doflamingo. Onde o ódio, a vingança e o amor se misturam, a mulher se verá...