𝑪𝒐𝒎𝒂𝒏𝒅𝒂𝒏𝒕𝒆 𝒆 𝑵𝒐𝒗𝒂𝒕𝒐

75 8 48
                                    

Crocodile 🐊

Sete meses depois.

- Boa noite, querido. - Sigo sua voz e vejo Vênus parada na porta do quarto. – Dormiu bem?

- Sim. – Coloco minha mão sob minha boca para bocejar. - Está acordada a muito tempo?

Ela caminha até mim, sentando-se na cama ao meu lado e me sento também.

- Tempo suficiente para fazer café, te trouxe uma caneca. - Ela encosta sua cabeça em meu ombro, oferecendo o copo com o líquido escuro. - Sua febre passou?

Sua cabeça se levanta, sua mão repousa em minha testa para identificar minha temperatura. Encaro seus olhos de oceano, onde posso notar sua preocupação.

- Estou melhor, pode ficar tranquila. - Faço carinho em seu rosto. - Te ver me deixou bem melhor.

- Fiquei feliz de encontrar com seu navio durante minha volta.

Sua voz soa manhosa e sorrio ao ouvi-la

- Estava com saudades, minha tempestade? - Questiono com um sorriso no rosto.

- Talvez eu tenha mais saudades do que gostaria de admitir. - Retruca, sorrindo.

Bebo um gole e sinto meu corpo se aquecer.

- Saiba que eu sinto saudade demais de você. - A puxo para perto, dando um cheiro gostoso em seu pescoço. Distraído com seu aroma, Vênus aproveita para roubar minha caneca e beber metade do líquido. - Ei, isso é meu.

- Tudo que é seu, é nosso. - Diz depois de me dar um beijinho na bochecha. – Admito que sinto falta de sentir esses cheiros no meu cangote todo dia. – Volta ao assunto.

- Você sabe que dia é hoje? – Pergunto curioso.

- Quarta-feira? – Franze o cenho sem entender

- Faz sete meses que roubei seu coração. – Sorrio para ela que me olha surpresa. – Vai dizer que esqueceu? - Brinco.

- Meu coração é seu a oito meses. – Afirma. – Hoje faz sete que te pedi em namoro. – Vênus diz sorridente. – Não poderia esquecer.

- E o meu é seu desde Alabasta. - Passo a mão em seus cachos vermelhos, observando a pinta embaixo de seu olho esquerdo. Me aproximo para deixar um beijinho nela.

- Eu sabia que estava perdida no dia que botei os olhos em você. - A mulher se joga na cama fazendo drama, rio da cena.

- A mocinha me deixou entrar no exército só para admirar minha beleza? - A encaro com a expressão séria, o que a faz rir.

- Exatamente, apenas para admirar sua cara de mal humor todos os dias. - Me deito ao lado dela.

- Eu sou tão mal-humorado assim?

- Sim! Mas acho incrível como consegue ser tão gostoso mesmo quando está inexpressivo. - Seu sorriso carrega um pouco de malícia, o que me faz sorrir também. – Mas quando você se expressa... – Vênus sobe em meu colo e distribui beijos por meu pescoço até minha orelha. – É maravilhoso.

- Quais outras coisas que você acha gostoso em mim, comandante? - Posso notar a diversão surgir em seus olhos ao escutar a menção ao seu cargo.

- Não existe nada nos seus dois metros e meio que eu não ache gostoso, novato. – Provoca, enquanto esfrega sua bunda em meu colo. - E o que você acha gostoso em mim?

- Não sei escolher se prefiro seu cheiro de morangos ou de avelã. Ou qual das suas tatuagens. – Pontuo me lembrando dos dois aromas doces que a seguem e dos diversos desenhos que possui em sua pele. - Ou dos seus cabelos que me lembram chamas. Tem também seus olhos cor de oceano. – Seguro seu pescoço com minha mão e o aperto levemente, a puxando para perto. - E suas curvas que me lembram o mar agitado durante uma tempestade, onde eu sei que posso morrer. – Distribuo beijos por seu ombro exposto, a fazendo suspirar. - Não existe nada nos seus um metro e noventa que não me seja completamente delicioso, comandante.

Flamingos e Crocodilos | One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora