Vênus Sophia 🐉
- E quem te disse que desejo fazer parte de sua família? - Questiono irritada.
- A piranha se atreve a desafiar o jovem mestre. - Um garoto loiro que usa um boné com chifres fala arrogantemente.
Pego a faca que estava no frango a minha frente e lanço rápidamente em sua direção, acerto sua cadeira, bem ao lado de seu rosto, corto alguns fios de cabelo no processo.
O moleque abre a boca para me xingar, mas faço um movimento com a mão e o mesmo se cala.
- Me ofenda outra vez e essa faca irá rasgar seu pescoço. - Ameaço sorrindo.
O restante que estava assistindo, me encaram espantados, apenas Corasan era indifente e Doflamingo parecia gostar do que vê.
- Ela é perigosa. - O melequento diz enquanto ri.
- Foi exatamente por isso que gostei dela. - Reviro os olhos com o comentário de Doffy. - Espero que tenha entendido o recado, ou eu mesmo cortarei sua garganta. - A voz dele sai imponente e seu rosto se vira na direção do menino loiro.
O mesmo parece tremer.
- Entendido, jovem mestre. - Diz tenso, quase rio.
O tom arrogante se foi com uma simples frase de seu chefe.
- Sente-se, Vênus. Não atrapalhe meu almoço, sua participação na família não esta em discussão.
O encaro incrédula, falou comigo como se eu fosse criança!
- Só pra deixar claro que eu vou sentar pq tô com fome!
Bufo irritada ao ver seu sorrisinho e arrasto a cadeira da ponta da mesa para o lado das crianças. Ficando entre Law e BabyFive.
Começamos a comer, converso com as crianças e com Viola, eles aparentavam gostar da minha companhia.
- Vênus. - Doflamingo me chama.
Interrompo nossa conversa para responde-lo.
- Presente.
Incrível como tenho a maturidade de uma criança perto desse homem.
- Se quiser discutir sua entrada a minha família, iremos discutir.
Franzo as sobrancelhas.
- A preço de que?
Ele sorri com o meu questionamento.
- Passarinho esperto. - O apelido me irrita, mas dessa vez não reajo. - Irá jantar comigo hoje.
- Não é como se eu tivesse muitas opções, aceito. - Suspiro já ficando estressada com a ideia. - Mas eu tenho um pedido.
Seu rosto se inclina para mim, demonstrando curiosidade.
- Qual?
- Falarei no jantar, mas fique ciente que estou aceitando seus termos pelo pedido que tenho em mente.
O homem apenas acena em concordância.
Terminamos de comer e sou chamada por Viola, ela me avisa sobre Corasan querer conversar comigo.
O encontro no corredor e ele acena, apenas o sigo enquanto andamos.
Chegamos a um quarto, tem as letras S e V na porta. São minhas iniciais. Doflamingo fez um quarto apenas para mim, espero que não seja radioativamente rosa como seus outros comodos.
Corazan me entrega um papel e o leio, "Suas roupas devem chegar hoje a noite, pode aproveitar seu quarto enquanto isso."
- Obrigada, Corasan! - Sorrio agradecida e ele abre a porta, me surpreendo ao olhar o cômodo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flamingos e Crocodilos | One Piece
FanfictionO passado os deu memórias, das quais Vênus e Crocodile nunca poderiam esquecer. Mas eles mal sabiam que eram observados por um homem um tanto quanto ambicioso. Donquixote Doflamingo. Onde o ódio, a vingança e o amor se misturam, a mulher se verá...