𝑨𝒏𝒕𝒆𝒔 𝒅𝒂 𝑻𝒆𝒎𝒑𝒆𝒔𝒕𝒂𝒅𝒆

15 1 42
                                    


Ella Saturn 🔪

- O que tanto pensa, querida? - A voz grave do pai chama minha atenção e desvio meus olhos do mar para encara-lo.

- Estou preocupada.

- Com o que? - Se aproxima do convés do MobDick e olhamos para o horizonte juntos. 

- Não sei, mas algo me diz que tem coisa errada acontecendo. - Dou de ombros. - Júpiter esta a quase cinco anos desaparecida, nem mesmo a marinha sabe o paradeiro dela.

Sinto o velho me observar, é a forma dele dizer que está me ouvindo.

- Vênus mudou muito depois da morte de Verena. - Minha voz sai pesada ao admitir isso. - Tenho medo que ela deixe isso a consumir, mas sinto que não posso fazer nada. É frustrante.

- Você é a mais racional de suas irmãs. - Edward diz. - Sempre seguiu a lógica e até mesmo quando era espiã, desertou da marinha após analisar as vantagens de se envolver com minha tripulação.

Olho para ele que fala calmamente.

- Sua vida sempre seguiu ordens. Você não se arisca se o preço não valer a pena. Além de odiar mudanças impulsivas.

- Desde quando sabe tanto sobre mim?

- Eu sei muito sobre meus filhos. Estou sempre observando.

Sorrio para ele.

Por mais que eu tenha uma boa relação com meu pai biológico, é impossível não ver Barba Branca como uma figura paterna.

E sua forma de cuidar de seus companheiros como família, é reconfortante.

Ainda mais se eu levar em conta a péssima relação que tenho com meu irmão.

Smoker.

Minha atenção volta quando escuto nosso médico e meu professor, falar.

- O que tanto vocês conversam aí? - Marco, pergunta.

- Segredo! - Brinco e mostro a língua pra ele.

Edward ri de nossas provocações e começamos a falar de outro assunto.

Até que meu denden mushi toca.

Era como se meu coração já pressentisse o que estava por vir.

Era como se meu coração já pressentisse o que estava por vir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vênus Sophia 🐉

Doflamingo é completamente louco.

O que eu já sabia, mas nunca pensei que ele seria insano.

Ele é como uma criança que não sabe lidar com o não.

Observo o sol entrar no quarto pela janela e meus olhos desviam para mesinha, onde tem a caixinha com o anel.

Flamingos e Crocodilos | One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora