𝑱𝒂𝒏𝒕𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝒐 𝑰𝒏𝒊𝒎𝒊𝒈𝒐

22 2 48
                                    


Doffy 🦩

Escolhi um dos melhores restaurantes da ilha. 

Reservei uma mesa com visão para o mar e o terraço inteiro para que não fossemos incomodados.

Percebi os olhares curiosos em Vênus, como se ela fosse um um espetáculo ambulante.

Devo admitir que Vênus é de fato, um espetáculo.

Escolhi suas roupas e não pensei que ficaria tão... monumental.

É impossível tirar os olhos dela.

- Pare de me olhar igual um cachorrinho sem dona. O que quer comigo, Doflamingo? - Sua voz corta meus pensamentos.

- Tão doce, passarinho. - Tomo um gole do vinho que nos foi servido.

- Terei que pedir quantas vezes para que não me chame assim?

- Mais umas mil. - Brinco.

Ela buffa irrita e contenho uma risada.

É tão fácil tira-la do sério. Como uma criança birrenta.

- Eu menti, mas supunho que já saiba disso.

Ela se encosta na cadeira olhando pra mim como se analisasse um espécime.

- Eu entendi quando falou que fazer parte da família Donquixote não era negociável. - Afirma. - Esse jantar é pra definir meu papel dentro dessa família, estou errada?

A pergunta parece um desafio e por um momento sinto vontade de discordar.

Apenas para quebrar sua pose confiante.

- Não está. - Respondo. - Você já é uma Donquixote, querendo ou não.

- Que notícia maravilhosa. - Fala irônica.

- Quero saber qual é seu pedido. - Afirmo, escondendo a curiosidade. - Que citou no almoço.

- Qual será meu papel na sua família? - Questiona ignorando a pergunta.

Franzo as sobrancelhas irritado.

Odeio ser ignorado.

- Me responda, Vênus. - Ordeno.

- Eu quero saber qual será meu maldito papel! Então pedirei algo a altura. - Réplica, em tom de autoridade.

Rio de sua audácia.

- Você não da as ordens aqui, passarinho. - Uso minhas cordas e facilmente seu corpo se levanta, saindo de sua cadeira e parando em minha frente.

Vênus se contorce e posso ver as cordas brilharem com seus movimentos.

É quase satisfatorio vê-la tentar lutar contra meu poder.

Está finalmente onde deveria estar.

No meu controle.

- Eu quero cuidar de Law. - Suspira em desistência.

Solto minhas cordas e ela se arruma voltando até sua cadeia, parece desconfortável.

Não me arrependo do que fiz mas desvio o olhar dela, mesmo que ela não o veja pelos óculos.

Entendo que não quer ser olhada agora.

- Ele tem a doença do chumbo branco. Já deve saber disso. - Ela continua. - Minha irmã pode cuidar dele.

Volto a encara-la surpreso.

- Quem é sua irmã? Outra com nome de planeta?

- Sim, posso te passar as informações dela. Consigo entrar em contato com ela através de um caracol comunicador e um mapa.

Flamingos e Crocodilos | One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora