𝑫𝒂𝒏𝒄̧𝒂 𝒆 𝑴𝒖́𝒔𝒊𝒄𝒂.

108 8 59
                                    


[MEUS DOCES, se esse homem olhasse assim pra mim - capa do capítulo - eu enfartava!]

[MEUS DOCES, se esse homem olhasse assim pra mim - capa do capítulo - eu enfartava!]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Crocodile 🐊

Vênus está completamente errada. Sendo culpa de sua roupa ou não, ela com certeza chama mais atenção que a mim. Que qualquer pessoa para ser sincero.

Ela que tem um corpo e um rosto muito bonito, claramente sabe disso e não se importa com os olhares que recebe. Possui uma tatuagem na coxa esquerda, que havia reparado hoje mais cedo. Seus cachos são de um tom de vermelho vibrante e seus olhos lembram o oceano.

É belíssima. E perigosa, não posso esquecer

Estamos na decima caneca de cerveja, o álcool fez efeito nela tem uns minutos. A deixando mais animada e decidiu dançar para gastar energia. Entre os intervalos, corre até nossa mesa e vira o quanto pode de sua cerveja, lançando um sorriso para mim.

Sentado admiro seus movimentos que acompanham o ritmo da música - (A Horse with No Name - America, George Martin) - Suas botas brancas batem contra o chão de madeira, seu chapéu estava em sua mão e ela o girava com destreza, seu quadril se mexe fazendo o tecido de couro do seu vestido brilhar com o reflexo da luz. Seus pés param, ela coloca o chapéu contra o peito, seu olhar encontra o meu e posso escutá-la cantar.

- ♫︎♫︎ In the desert you can remenber your name. ♫︎♫︎ - (No deserto você pode se lembrar do seu nome.) - ♫︎♫︎ Cause there ain't no one for to give you no pain. ♫︎♫︎ - (Porque lá não há ninguém para te machucar.)

Ao fim do refrão, ela devolve o chapéu para sua cabeça e gira no ritmo dos la la la da música.

Ela é o tipo de pessoa que normalmente evito. É alguém que sabe de sua própria beleza, é engraçada, inteligente e poderosa. Exatamente o tipo por quem eu tenho um fraco, por isso sempre que encontro alguém assim, corro. O bom era que sempre faltava algo nos outros, eram imperfeitos. Mas seria um erro chamar Vênus de imperfeita.

Serene, a deusa dos mares. É como a marinha a chama. E seu poder faz jus ao apelido que ganhou, podendo controlar líquidos a base de água, ela consegue manipular o mar. Um de seus feitos foi quando afundou três navios da marinha para conseguir fugir de um QG que havia invadido. Os motivos pelo qual ela invadiu nunca foram revelados ao público.

É empolgante estar perto de alguém que é capaz de me matar e faria isso sem pensar duas vezes. – Um sorriso surge em meu rosto ao vê-la cantar outra vez. - Mas a mulher em questão é minha superior, dependo dela para ser aceito e não irei tentar nada que prejudique sua escolha. Ainda mais porque quero me tornar um revolucionário, será um avanço para realizar meus sonhos.

- ♫︎♫︎ Cause the desert had turned to sea. ♫︎♫︎ - (Por que o deserto tinha virado mar) - ♫︎ ♫︎ There were plants and birds and rocks and things. ♫︎♫︎ - (Havia plantas, pássaros, pedras e coisas)

Flamingos e Crocodilos | One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora