Docinhos, esse capitulo pode gerar gatilho! Tem alusão a depressão, morte e luto.
Caso se sinta resconfortavel, não leia!
Vênus 🐬 - Um ano depois, presente.
Toda a vez que fecho os olhos, me sinto dentro de um paraíso sombrio. O desejo de estar morta me consome. O desejo de estar morta igual a você.
Abro os olhos encarando o teto espelhado do hotel. Encaro meu reflexo, posso notar o rastro das lágrimas secas em meu rosto. Meu cabelo espalhado pelo travesseiro como uma poça de sangue. As vezes desejo que fosse uma.
Mas me lembro que se eu estiver morta, não terá ninguém para matar o responsável pelo assassinato de Verena.
Como iria encarar minha garotinha sem ter cortado o pescoço do homem que ordenou sua execução?
A esperança da vingança satisfazer todo ódio e rancor que guardo em meu peito é o único motivo de eu ainda respirar.
Não consegui voltar a ser uma revolucionária, não possuo mais motivação para mudar o mundo. Eu apenas quero sangue, morte e tentar encontrar minha própria paz.
Contatei minhas irmãs, mas não deixei elas saberem o quanto eu estava mal. E até hoje Júpiter está dada como morta.
Quem poderia esconder a verdade de espiões? A marinha eu tenho experiência o suficiente que não é capaz.
Soube que seu esquadrão foi massacrado, mas por quem? É minha maior questão.
Foram piratas? A própria marinha? Tenho a leve sensação que pode não ter sido uma ordem superior e sim aquele maldito cachorro louco. Que faz o que bem entende sem se importar com o número de mortos.
Akanui.
Se ele for o único envolvido nas mortes e por motivação própria, explicaria toda situação.
Suspiro cansada, eu já fui muito melhor em conseguir respostas.
Mas faz anos que não sei como minha irmã está e não fui capaz de salvar minha filha.
Sou tão inútil assim? Talvez os boatos entre os revolucionários estivessem certos. Eu era imprestável e só tinha um cargo alto por ser irmã de consideração do Dragon.
Eu sei que ninguém além do Dragon e alguns outros de patente alta sabiam do meu trabalho infiltrada na marinha.
Porém considerando tantos erros que cometi nesses anos...
Crocodile e sua fuga. - Fecho os olhos me lembrando do maldito cheiro bom que ele possuía. - E não descobri o verdadeiro nome do homem que organiza o tráfico humano. Sei apenas seu apelido no submundo.
Joker.
Ella quase fez o Edward vir me buscar quando soube da morte da Verena. O barbudo conheceu minha menina depois que Sasa insistiu que precisava ver a sobrinha. E o velho ama crianças, não precisou de muito para convencê-lo. Ficou arrasado ao saber da morte da pequena e apoiava a ideia da minha irmã de me buscar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flamingos e Crocodilos | One Piece
FanfictionO passado os deu memórias, das quais Vênus e Crocodile nunca poderiam esquecer. Mas eles mal sabiam que eram observados por um homem um tanto quanto ambicioso. Donquixote Doflamingo. Onde o ódio, a vingança e o amor se misturam, a mulher se verá...