𝑷𝒂𝒔𝒔𝒂𝒓𝒊𝒏𝒉𝒐 𝒆 𝑺𝒖𝒂 𝑮𝒂𝒊𝒐𝒍𝒂 𝒅𝒆 𝑶𝒖𝒓𝒐

23 3 22
                                    


"It's quite a drop from the top, So how you feeling down there?
It's a cold, cruel, harsh reality. Caught, stuck, here with your enemies."

[É uma grande queda do topo, Então, como você está se sentindo aí embaixo?
É uma realidade fria, cruel e dura. Pego, preso, aqui com seus inimigos.]

Enemies - Shinedown

Doffy 🦩

Ela não conseguia me ver, não da onde eu estava.

Ao lado de fora de sua janela, observava Vênus que acabava de acordar, em menos de 12h após seu sequestro.

- Ela já acordou, poderia se explicar?

- Isso é impossível! Ela deveria acordar apenas pela tarde, meu gás não falha. - Cesar falava histericamente pelo caracol comunicador.

- Está me chamando de mentiroso? Eu sei o que estou vendo.

- Jamais, jovem mestre. - Sinto o medo em sua voz. - A dose do gás já foi mais forte por cauda de Crocodile ser usuário de logia, Vênus até onde sabemos não tem fruta que interfira em seu metabolismo. - Ele se explica. - Apenas que ela seja úsuaria de uma fruta zoan que a conceda resistência ou sua própria genética. Sabemos que ela é uma kuja, talvez isso interfira. As mulheres daquela ilha são insanas. - César conclui.

Meus olhos observam a ruiva se sentar na cama, ela observa o quarto confusa e olha para o próprio corpo, percebendo o biquiní da cor de seu cabelo. Vermelho Sangue.

- Se eu conseguir uma amostra genética dela, você descobre a resposta.

- Sim, jovem mestre. - Cesar afirma, ele sabe que não foi uma pergunta.

Desligo o caracol, com um salto subo no detalhado de meu castelo. A vejo andar pela área da piscina, ela se vira para observar a casa e rapidamente sumo para que não me veja.

Seus cabelos brilham no sol e posso ver as marcas que o crocodilo deixou em seu corpo. Uma raiva desconhecida acelera meu coração.

Estou com raiva dela? Com raiva de Crocodile? Não sei responder, mas é irritante.

Algo fora do meu controle.

Olho para o caracol transmisor que esta escondido, transmitindo imagens daqui até o quarto de Crocodile.

- Será que o crocodilo já acordou? Olha só o que eu roubei para mim. - Mostro com minha mão a mulher que anda perdida por minha propriedade. - Ela é bem bonita, não tão delicada, mas faz sentido. Vênus cresceu no Exercito Revolucionário e não sendo mimada como a maioria. Seu corpo tem musculos definidos e cicatrizes. Nunca pensei que me interessaria por uma mulher como ela. - Fico na frente para aparecer na filmagem, com um sorrisso no rosto. - Consegui te irritar? Admito que não estava nos meus planos roubar sua mulher, mas mudei de ideia quando a vi.

Viro-me para observa-la outra vez.

- Espere, não saia. Vou me divertir um pouco. Fique ai assistindo.

Me aproximo dela, o suficiente para sentir seu cheiro, ela tem um aroma doce. Além de lembrar a maresia.

Vênus se vira e me viro, ficando atrás dela. A ruiva solta um palavrão frustrada.

- Porra. Você não é o homem com quem passei a noite. - Diz irritada. - Me diga que merda estou fazendo aqui.

Diria que ela não tem modos algum, mas por um momento poderia achar atraente essas palavras sujas saindo de sua boca.

Flamingos e Crocodilos | One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora