𝑩𝒆𝒎-𝑽𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒂 𝑫𝒓𝒆𝒔𝒔𝒓𝒐𝒔𝒂

28 3 19
                                    

Vênus 🐬

Um homem loiro, tão alto quanto Doflamingo vem em minha direção.

Seu rosto tem um dos olhos pintados e a boca também, como um palhaço. Ele usa uma touca vermelha na cabeça, uma camisa branca cheia de corações e um casaco de plumas. Ao contrário de Doffy que prefere rosa, o dele é preto. 

Uma criança o acompanha. É um menino, o pequeno usa um boné branco com pintas pretas, posso perceber que sua pele tem manchas brancas quando os dois de aproximam.

O espero falar, mas inves disso ele me mostra um papel, onde pergunta se eu estou bem.

- Sim, acho que estou. - O vejo escrever alguma coisa e logo ele me mostra.

- "Perdoe meu irmão." - Fico surpresa, irmão? - "Foi ele quem fez essas marcas no seu corpo?" - Ele levanta outro papel.

- Oh. - Olho para meu corpo que tem todas as marcas de Crocodile expostas. - Não, isso foi feito pelo meu noivo.

- " Que bom" - Ele parece gentil pelo que escreve, mas sua expressão é tão fria. - "E seu pescoço?"

- Meu pescoço?

Caminho com ele até a porta de vidro e vejo meu pescoço, tem marcas roxas de dedos nele. Oh, isso realmente foi Doflamingo.

- É, isso foi ele.

Encaro o loiro e ele tem dois papeis levantados.

- "Me desculpe pelo meu irmão, outra vez." - O encaro um pouco confusa. - "Me chamo Corazon. Prazer em conhece-la, Vênus."

- Obrigada, Corazon. - Falo ainda confusa, é quando o garoto intervem.

- Eu sou o Law, sou uma das crianças que foram acolhidas pelo Doflamingo. - Faço uma careta.

Desde quando ele acolhe crianças?

- Esse tapado do seu lado não fala, ele é irmão do Doffy. Eu normalmente fico com ele pra ajuda-lo a não entrar em confusão.

Law deve ter no máximo oito anos - a mesma idade que Verena tinha. - e fala de uma forma tão seria, além de criticar Corazan com facilidade.

O loiro interrompe mostrando outro papel, onde ordena que a criança me leve até uma mulher chamada Violet.

- Pode me seguir, Vênus. - Ele fala sério e o sigo.

Viro de costas e Corazan dá tchau para mim.

Isso tudo é bem esquisito. Não sei como Doflamingo me sequestrou, nem o porquê. Ou o que  Crocodile tem haver com isso.

- Law, me desculpe a pergunta, mas como você foi acolhido por Doflamingo?

A criança não me responde, entramos na casa e passamos por diversos corredores. Até que paramos num corredor que tem uma parade completa de vidro, dando vista para cidade lá em baixo e o mar.

Ele se vira para mim, sua expressão neutra se mantém.

- Você é bem curiosa, grandona. - Seu tom de voz parece provocativo, apesar de soar desanimado.

Encaramos a cidade lá em baixo, era bonito. Parecia até cidade de filme, mas algo nela me da arrepios. Com certeza seria tema de um filme de terror.

- Eu vou morrer. - Diz por fim.

Eu o encaro assustada.

- Tô doente faz uns anos, já faz um tempo que era pra mim ter morrido. - Seus olhos escuros parecem sem vida, me faz questionar se Verena se sentiu assim em algum momento. - Falei que estava disposto a fazer a diferença enquanto estiver vivo, ai ele me recebeu.

Flamingos e Crocodilos | One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora