𝑫𝒐𝒏𝒒𝒖𝒊𝒙𝒐𝒕𝒆 𝑭𝒂𝒎𝒊𝒍𝒊𝒂

27 4 13
                                    

Vênus

- CORAZONNNN, CADE VOCÊ? - Escuto uma voz de menina gritar assim que saio da sala de reuniões.

- Para de berrar sua burra, ele é mudo. Mesmo que te escute não vai te responder. - Reconheço a voz de Law.

- Hihihihi, Law esta certo baby five. - Outro menino ri.

Logo as três crianças aparecem em minha frente. Um menino gordinho e com dentes grandes, uma menina muito fofinha, que deve ser a baby five, e Law com expressão mau humorada.

- Quem é essa? - O menino que ainda não conheci pergunta.

- Ela é muito bonita. - A menina diz. - E alta também.

Eles se aproximam de mim e os comprimento.

- Me chamo Vênus. Prazer em conhece-los.

Ofereço minha mão para cumprimenta-los, o menino gordinho é o primeiro que a aperta e em seguida da mocinha, Law ignora minha mão.

- Tá perdida? - O pequeno rabugento pergunta.

- Sim, queria voltar para o quarto de Violet, mas estou morrendo de fome.

- Eu sou a BabyFive! - A menina exclama se apresentando e puxa minha mão, começando a andar. - Vamos para cozinha, deve ter algo pra você comer antes do almoço.

A deixo me guiar e os meninos nos seguem.

- E se apresenta também, seus sem educação!

- Eu já conheço ela. - Law diz e ignora as reclamações da BabyFive sobre não os ter contado sobre mim.

O outro menino interrompe as reclamações dela para se apresentar.

- Eu sou o Bufallo. - Sorrio para ele e logo a pequena volta a reclamar com Law.

- Você deveria ser mais fofoqueiro! - Diz a garotinha quando chegamos na cozinha, seu comentário tira uma careta de Law.

Observo o cômodo completamente branco e dourado. Os utencilios de cozinha são rosas, posso perceber que Doflamingo realmente gosta dessas cores.

Baby me leva até a mesa e sento em uma das cadeiras acolchoadas. Observo eles procurarem algo na geladeira, Law aparece com uma caixa de suco e a garota com um bolo que mesmo na metade era maior que sua cabeça.

Bufallo trás copos e eles colam na mesa, que já tinha uma pilha de pratos.

- Sabe onde fica as facas? - Ela pergunta pra eles que dão de ombros.

Baby volta procurar a faca e a acha na terceia gaveta da pia, pega também garfos.

Os três se sentam nas cadeiras em volta da mesa e ela me entrega a faca.

- Pegue, a gente também vai querer bolo.

Pego a faca, com um sorisso no rosto. Isso me lembra tanto Verena. Ela amava doces, principalmente as tortas de frutas que eu fazia.

Ainda sentindo a nostalgia, sirvo um pedaço do bolo de chocolate com cobertura para eles e para mim. Também sirvo os sucos e começamos a comer depois de agradecer rapidamente pela refeição.

- Da onde você veio? - Baby pergunta.

- Onde eu nasci ou onde Doflamingo me achou?

- Os dois. - Afirma feliz. Ela parece uma criança curiosa.

- Nasci no Calm Belt, em Amazon Lily. - Conto. - Sim, a famosa ilha das mulheres. - Afirmo.

- Realmente só tem mulheres lá? - Bufallo pergunta.

Flamingos e Crocodilos | One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora