𝑭𝒊𝒍𝒉𝒂 𝑷𝒆𝒓𝒅𝒊𝒅𝒂

17 2 38
                                    

Crocodile 🐊

Vladdimir deita em cima de meu colo enquanto Valéria esta aconchegada em meu pescoço.

As lontras parecem gostar muito de contato físico. Acredito que seja por estar sempre com Vênus, viajando, devem ter acostumados a ter ela sempre por perto.

Observo a noite estrelada pela minha janela, é frustrante.

Ela estava comigo, outra vez. Depois de anos.

E a perdi.

Maldito flamingo.

Interrompendo meus pensamentos, Miss All-Sunday aparece em meu escritório.

- Conseguiu as informações que pedi? - Questiono fazendo carinho em Vladimir. 

- Foi difícil, mas usei os contatos dela para conversar com alguém. - Viro meu rosto para encarar a jovem. - Ivankov.

Fico surpreso e ela continua.

- Expliquei sem muitas informações o que está acontecendo e ele aceitou cooperar.

- O que Ivan contou? - Sinto meu coração acelerar, Vladdimir levanta o rosto, parece perceber meu nervosismo.

Enquanto Valéria apenas se acomodada contra meu pescoço, sem perceber meu medo.

Sei que disfarço bem, então Robin continua.

- A criança nos documentos, que foi sequestrada, traficada e morta. É Kamigami D. Verena, filha da Vênus. - Robin suspira antes de continuar. - Sua filha, Sir Crocodile.

Não encaro Robin, olho apenas para lontra em meu colo.

Agora entendo o olhar vazio de Vênus.

Entendo o rancor que ela carrega no peito.

Deve estar sendo um inferno estar ao lado de Doflamingo.

Maldito, ele foi o responsável pela morte de nossa filha.

- Ivankov disse que para ele e Dragon, Vênus contou sobre a morte de Verena um ano depois, quando já não conseguia esconder que voltou a ativa e precisava manter a própria localização escondida do senhor. - Aceno, para ela continuar. Ainda sem olha-la. - Ele disse que Vênus sempre falou com muita dor do ocorrido e Ivankov acredita que ela sente vergonha de si mesma. E eu acredito que foi isso que a fez esconder o assunto do senhor.

- Dispensada. - Falo, no mesmo tom sério de sempre. - Obrigado, Miss All-Sunday.

- Ao seu dispor, Mister Zero. - Ela faz uma reverência e some outra vez.

Me levanto, pegando as lontras e as colocando no sofá. Caminho até minha mesa, os documentos da pasta de Vênus estão espalhados sobre.

Documentos sobre o tráfico de crianças, o obituario de Verena e outras crianças, anotações sobre a organização responsável, o nome Joker está grifado em diversos papéis, até que ela descobre o nome verdadeiro.

Donquixote Doflamingo.

O que trouxe a resposta foi seu papel como Carrasco no submundo.

Agora entendo os motivos pelo qual Dragon brigava com ela, dizendo que tinha responsabilidades demais.

Além da dupla identidade, onde na marinha ela era Swan Sofia, seis anos mais velha que sua idade verdadeira e Contra-Almirante da Marinha.

Vênus atuava com o codinome de Carrasco no submundo.

Ela era contratada para matar marinheiros.

Provavelmente em Alabasta, quando ela matou aquele homem na casa de danças, era um de seus trabalhos.

Flamingos e Crocodilos | One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora