[Não mas, OLHA ESSE SORRISO🥺😭😭🛐🛐🛐]
Crocodile 🐊Flashback - On
- Você tem muito potencial, Croco-boy. - Diz enquanto admiramos o pôr do sol na proa do navio.
- Você acha? - Pergunto.
- Tenho certeza. - Encaro Emporio Ivankov a minha frente, fico surpreso por sua fé em mim. – Se quiser mesmo entrar no exército, farei o que estiver ao meu alcance para que entre. - Ele sorri.
- Realmente desejo me tornar um revolucionário. – Afirmo.
- Pedirei para minha irmãzinha vir te aprovar, faz tempo que ela parou de analisar os novatos, mas acho que Dragon fará uma exceção. – Seus olhos possuem um brilho eufórico ao me encarar, não entendo o motivo. – Vênus gosta de pessoas como você. – Diz sorrindo.
- Como eu? - Questiono.
- Ela tem uma certa... atração pela forma que as pessoas- Ele se interrompe, pensando na melhor forma de dizer. - Pessoas com potencial assassino a atraem. Não existe nada mais extasiante para Vênus que o perigo mortal.
- Não sei se compreendi, poderia explicar? - Fico curioso.
- Existem pessoas poderosas, Croco-boy?
- Sim.
- Sabe dizer se todas elas são perigosas? – Seu olhar me questiona animado. – Ou seu poder não vem de si mesmos?
- Ainda não o compreendo.
- Do que adianta possuir poder se não possuir habilidades? – Assinto concordando e ele continua. – Minha irmã gosta dessa habilidade. Pessoas que fazem jus a fruta ou recursos que possuí.
- Vênus é sua irmã biológica? – Pergunto.
- Não, ela foi acolhida pelo Dragon. Faz tanto tempo que a conheço que considero uma irmã mais nova.
- E ela gosta de pessoas que sabem... matar? – Questiono receoso. Tentando ver se o entendi direito.
- Vênus ama pessoas que sabem matar. – Sorri. – "Nada mais atraente que suas habilidades para matar." Foi o que ela me disse uma vez. Ou eu disse a ela, não lembro. – Ri.
- Eu posso ser uma dessas pessoas?
Ivankov me encara curioso, como se minha curiosidade o divertisse.
- Minha irmã é uma mulher perigosa. – Afirma com certa malicia na voz. - Tudo nela é perigoso. Não se apaixone, Croco-boy.
Sua gargalhada ecoa pelos meus ouvidos. É como se ele soubesse que eu estou prestes a cair em uma armadilha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flamingos e Crocodilos | One Piece
Fiksi PenggemarO passado os deu memórias, das quais Vênus e Crocodile nunca poderiam esquecer. Mas eles mal sabiam que eram observados por um homem um tanto quanto ambicioso. Donquixote Doflamingo. Onde o ódio, a vingança e o amor se misturam, a mulher se verá...