[Docinhos, imagina uma lontra invés de um gatinho na imagem KKKKK Seria a Val na cabeça dele e o Croco olhando para Vênus tipo: EU SOU UMA PIADA PRA VOCÊS?]
Vênus 🐬
Ando pelas ruas de Alabasta com meu chapéu cobrindo um pouco de meu rosto. Deixei meus cachos soltos, apenas com tranças laterais que estão presas atrás de minha cabeça. Posso sentir os fios vermelhos batendo contra minhas costas expostas enquanto ando.
O Dama da Noite fica no litoral e não o escolhi apenas pelas rotas de fuga próximas, mas principalmente pela cerveja de qualidade servida.
Ao entrar vejo o crocodilo sentado nos bancos de couro, com os braços esticados nas costas do mesmo. Veste uma camisa branca aberta até metade do peitoral, um colete e calça pretos.
Ando até o bar e o barman sorri ao me ver. Talvez eu seja cliente fiel.
- Me vê duas cervejas. - Peço.
Aproveitando que estou perto do balcão, Val desce de meu pescoço e corre até seu lugar preferido.
- Pra já, Vênus. - Ele se vira para pegar as canecas. - Levo na sua mesa daqui a pouco. E oi mocinha. - Diz olhando para lontra que para por um instante o cumprimentando.
- Obrigada, Sion. - Sorrio e volto a andar até o novato. - Se ela der trabalho me avise.
- Pode deixar. - Fala mais alto para que eu o escute já de costas.
Crocodile tinha o bom humor estampado em sua expressão - Na verdade era o exato contrário. -Deve ter sido imposto desde a infância, esconder suas emoções. Para ele fazer com tanta facilidade.
Pelo que percebi, pode demonstrar sadismo e euforia quando mata, obviamente sendo uma atividade que o dá prazer. Mas sem sangue nas mãos só demonstra indiferença ou irritação.
Sem "fraquezas" aparentes.
- Boa noite, Crocodile. - O chamo pelo nome pela primeira vez e posso ver sua expressão suavizar.
Ele tira seu casaco do banco, me dando espaço. Sorrio agradecida e me sento ao seu lado. Tiro meu chapéu e o coloco do outro lado.
- Boa noite, Vênus. - Seus olhos dourados observam minha roupa. - Não chama muita atenção para uma espiã?
- A única atenção que quero chamar é a sua. - Apoio minhas costas contra o banco e sorrio.
Meu comentário parece distraí-lo por alguns segundos.
- Quer chamar minha atenção?
- Sim. Faz parte da missão. - Falo calma. - Analisar tudo o que você faz e se reconhece minha presença.
Apoio meus cotovelos na mesa e me inclino ficando mais próxima dele e deixando meu decote mais evidente.
Porém seus olhos não desviam dos meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flamingos e Crocodilos | One Piece
Fiksi PenggemarO passado os deu memórias, das quais Vênus e Crocodile nunca poderiam esquecer. Mas eles mal sabiam que eram observados por um homem um tanto quanto ambicioso. Donquixote Doflamingo. Onde o ódio, a vingança e o amor se misturam, a mulher se verá...