Ashley 🦋
Assobiei pro nada e fiquei pensando na minha vergonha de ontem, no Paiva também gato pra caraí mano, como pode?
Ryan já me passou a visão de todos os amigos dele " não sei em quem você ficou interessada mas o único que presta é o mano Hari, o que menos presta é o Paiva, meu filhote." Me lasquei.
Segundo o meu irmão o Paiva é da mesma laia que ele, ou seja, vale nada aquela porra.
Um beijinho não tem nada haver não né?! Não é nada demais, eu acho...
Bom que eu já estou pensando em beijo, o cara nem moral me deu, foi o único que não puxou assunto comigo, todo calado, marrento.
Mas talvez seja por isso que ele me chamou atenção, todo posturado, faz suas putarias mas sem render pra qualquer uma, ui, me arrepiei.
Dei risada dos meus próprios pensamentos e peguei a pérola no colo, a cachorrinha que comprei ontem mesmo, ela é uma graça.
Sair com ela no colo indo pro meu quarto, queria achar um filme bom pra assistir.
Meu irmão hoje foi pra GR6 e acho que não volta tão cedo, já que ele vai passar a voz e sei lá o que.
Peguei meu celular que estava em cima da minha penteadeira, coloquei a pérola na minha cama mesmo e me deitei logo em seguida.
Entrei no meu Instagram vendo que todos os mcs que estavam aqui ontem começaram a me seguir, até mesmo o Paiva, sorri de lado ao perceber que ele havia curtido todas as minhas fotos.
Deixei o celular debaixo do travesseiro e fui procurar um filme da hora pra assistir.
Sou do tipo de pessoa que só curte filme romântico, de colegial também, me amarro.
{...}
Não sei como e nem quando capotei na cama, só sei que eu estava vendo um filme e agora acordei com uma falação fora do normal.
Nem precisei sair do quarto pra saber que o Ryan tinha trago gente pra cá, pelas as vozes são só os meninos, só ouvir vozes de homem.
Me levantei da cama e fui tomar um banho, deixei a pérola sozinha na minha cama mesmo, já que ela também dormia, uma fofa.
Aproveitei que eu não estava com pressa e lavei o meu cabelo, sair do banheiro e a pérola ainda dormia, sorri de lado e fui me trocar.
Depois de já ter me vestido fiquei com tédio, então decidir amolar a minha cachorra, ué o que tem né?! Acordei a bixinha pra brincar,ela amou viu!
Me joguei na cama cansada pegando o meu celular e aproveitando pra tirar uma foto, logo postei no Instagram, perder tempo pra que?
Instagram on
@ashley
Cabelo ainda molhado😅
Instagram off
Foi eu postar que o Paiva curtiu, juro, não deu nem dois minutos! O cara tá online.
Dei um sorriso de lado e logo neguei com a cabeça.
Abrir a porta do meu quarto e sair com a pérola no colo, quando chegou no andar de baixo eu soltei ela.
Fui direto pra cozinha encontrando quatro garotas por cá, olhei estranho porém não falei nada.
Abrir a geladeira pegando o meu pote de sorvete sabor creme, o melhor e o maior que temos.
Seguir pra sala encontrando o meu irmão, Paiva, Hariel e o Don Juan.
Mc Ryan SP:Vem ver o jogo do timão - me chamou pra sentar ao seu lado, dei de ombros me sentando
Ashley:Quem são aquelas meninas na cozinha? - abrir meu sorvete - Aff esqueci a colher - olhei pro Ryan que fingiu nem ouvir, revirei os olhos - Vou me mudar de novo, seu feio - ameacei
Mc Paiva:Quer que eu pegue lá? - me olhou e eu fiz que sim com a cabeça, logo ele se levantou e seguiu pra cozinha
Mc Don Juan:Teu irmão não pode ver uma chance de chamar mulher pra cá - comentou e eu neguei com a cabeça
Ashley:E vocês vão na onda né, seus putos! - estendi a mão pra pegar a colher, nem demorou - Só agradece - mandei beijo no ar pro Paiva que sorriu, que sorriso lindo porra.
Escutei uns gritos chatos, era aquelas meninas gritando por causa de uma cachorrinha, ah mano.
Mc Ryan SP:Vem pegar sua cachorra - gritou de lá já que os quatros correram pra ver o que era, revirei os olhos.
Ashley:Pérola! - gritei e no mesmo instante ela apareceu na sala, peguei ela no colo, meu sorvete junto com a colher e subir pro meu quarto
Mc Ryan SP:Não sei pra que comprou essa cachorra - escutei ele resmungando lá em baixo
Ashley:Vá pro inferno! - gritei alto
Cheguei no meu quarto já trancando a minha porta, que ele não venha atrás, filho da puta.
*•*•*•*•*•
Não revisado⚠️
Escrito:09/08/22
Postado:23/03/23