Capítulo 7

4.3K 191 43
                                    

Mc Paiva

Saí do chuveiro secando meus cabelos e sorri pra morena que estava deitada na minha cama pelada, gostosa pra caraí.

Impressionante como eu pego só as selecionadas, tudo mina capa de revista, peito grandão que da até pra fazer espanhola, bagui é de outro nível. A bunda então? Ram, se pá da até pra morar, grandona memo.

Transamos três vezes só na madrugada, pai aguenta.

A sentada dessa me deixou no céu, papo reto, ainda mais quando ela começou a quicar.

Posso pensar muito não se não o menino já acorda e pô, tô mortão viado, só quero dormir memo.

Xxx:Posso dormir aqui? - olhei de canto pra ela

Mc Paiva:Da não - cocei a cabeça sem graça

Xxx:Você nunca dorme com nenhuma né - balancei a cabeça positivamente - Por que? Se o pior você já fez

Mc Paiva:Tá falando do que gata?

Xxx:Cê faz isso pra gente não se apaixonar, mas eu já estou apaixonada por você - segurei a risada - A gente já conversa há um mês Paiva

Mc Paiva:Memo? - balançou a cabeça que sim, nem percebi - Oh, pode pá então - ela riu

Xxx:Deixa eu dormir aqui só hoje, por favor - pediu novamente

Mc Paiva:Se você dormir aqui hoje nunca mais tu volta, tendeu? Cê que sabe

Xxx:Tô indo então - se vestiu e eu fiquei olhando

É gostosa memo.

Me despedi da gata dando um beijo e dei uma grana pra ela voltar de Uber, ia sobrar uma quantia boa pra ela, assim que elas gostam pô, tô ligado.

Cheguei de uma semana de show hoje, segundona braba.

Fiquei uma semana longe de SP, nem acredito. Meus shows foram todos em estado diferente, aí nem deu pra ficar vindo pra cá não.

Bom que da uma saudades né?! As vezes é bom sentir essa parada.

Peguei mulher demais nesse tempo também, nunca fico só.

Posso até chegar sozinho nos lugares mas tá ligado, sozinho eu não volto nunca! Pai é vagabundo nato memo pô, gosto muito, ri de lado.

{...}

Olhei pra ela que dançava até o chão, essa mina tem um bagulho que me prende memo, não é possível.

Ashely consegue parar todos os lugares que vai, na boa memo, fico de cara.

No papo, todo lugar que ela chega geral para o que está fazendo só pra olhar ela andar, o andado dela, ela parça, ela é toda gata mano, gostosa pra caraí.

Só usa roupa que valoriza seu corpo, sabe se vestir e a postura dessa garota nem se fala, posturada pra caraí também.

Dança no seu canto, sem render pra ninguém. Ela pode até falar com uns, mas não pega nada, ninguém arrasta ela pro canto, intocável.

Desviei meu olhar assim que a Pamela se sentou no meu colo, passei meu braço na sua cintura e acariciei sua coxa.

Pamela é uma mina aí que eu troco uma ideia da hora, digamos que é a única que dormiu comigo em todo esse tempo, uma gostosa também.

A gente tem um bagulho da hora, digamos que ela é um contato fixo.

Mas demorou também, não foi do dia pra noite que ela passou a dormir lá em casa não.

Tive que analisar bem se valeria a pena deixar ela dormir comigo e ter essa parada que só a gente sabe, até agora eu acertei na minha decisão.

Pamela é igual eu, não gosta de grude, essas parada de gente emocionada não. Ela também tem seus contatos e nem liga se eu beijo alguma mina em sua frente, só que pô, nunca beijei não. Bagulho é ter respeito com quem tá contigo.

Logo hoje vim com ela, cheguei de mãos dadas e tudo mais, vacilei na atividade.

Ashely só me deu um "oi" e até agora não trocou uma palavra com a minha pessoa, acredito que seja por causa da Pamela também.

Hoje a mulher tá brava, chegou e não quis papo com ninguém, só ficou no meu colo suave, uma vez ou outra dançava, mas na minha frente sem se juntar com as outras, parada que ela sempre fez mas hoje não.

Olhei pra Ashely novamente e peguei a cena mais pá da minha vida, ela rebolando até o chão. Só de olhar fiquei com tesão, essa mulher é gostosa demais! Não me canso de olhar, me deixa doido só com esse rebolar.

Vendo ela dançar passa várias fitas na mente que nem aconteceram. Imagino ela sentando, eu socando forte nela e pô a gente gozando né?!

O gemido dessa mina... ih viado, que isso fico duro na hora.

Pamela:Vamos pra casa? - virou o rosto me olhando com um sorriso malicioso na face

Fiquei uns dois segundos sem entender, até sentir a minha ereção em contato com a sua bunda. Fiquei duro imaginando a Ashely sentando.

Mc Paiva:Só espera mais um pouco - cheirei seu pescoço - Vou ali e já volto, fica aí ou sei lá, vai procurar um pra sentar - brinquei e ela me olhou com deboche - Marca 20 - pisquei dando um beijo em sua bochecha e me afastei

Sair que nem doido procurando a Ashely, já que tinha perdido ela de vista.

Pamela virou pra falar comigo e pá, quando fui olhar a Ashely já não estava por lá.

Fui andando pela a multidão encarando todo mundo com a cara fechada, só focado em achar a Ashely. Até que trombei com o Ryan que tava puto pra caralho.

Mc Ryan SP:Cara quase estuprou minha irmã viado, me ajuda a por esse povo pra fora - arregalei os olhos e no memo momento me subiu um ódio

Mc Paiva:Quem é o cara? - queria quebrar ele

Mc Ryan SP:Tá desmaiado no chão do quarto, depois te levo lá - saiu do meu rumo

Olhei pra todo mundo mais puto ainda, porra.

Mexeram com a Ashely viado, tentaram estuprar a mina, que ódio!

Se eu estivesse prestado mais atenção nela talvez isso não iria acontecer, se eu fosse atrás dela na mema hora que ela foi...

Vacilei!

*•*•*•*•*•*•
Não revisado⚠️
Escrito:12/08/22
Postado:23/03/23

Pamela,20 anos.

Pamela,20 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Doce veneno Onde histórias criam vida. Descubra agora