Ashley 🦋
Acordei com um braço na minha cintura e logo me lembrei da noite anterior, sorri de lado fechando os olhos novamente, o Paiva ainda dormia.
Não transamos, ele me chupou e eu chupei ele.
Ambos queriam muito ter transado, eu estava com um fogo que nossa senhora nem bombeiro apagava, segurei a risada.
Mesmo querendo muito decidimos não fazer porque eu queria gemer alto, ele também queria me escutar gemendo alto.
Como eu respeito as pessoas que estavam no momento eu preferir não fazer, deixar pra depois.
Um dia a gente se pega estando somente nós, aí sim vou poder transar com ele até falar chega.
Quero sentar nesse menino até a buceta doer, sentar, da, quero sentir prazer com ele, que nem sentir ontem.
Se ontem eu já fiquei toda cheia de vontade desse homem imagina depois...
Meus pensamentos agora só são voltados à isso, a nossa transa que não aconteceu, foi uma pena.
Não quero ter uma rapidinha com ele, um bagulho que é só o pau entrar e tchau. Não, não quero. Quero que o bagulho seja de verdade, até porque não sei quando vamos repetir a dose.
Depois da nossa quase transa tomamos banho juntos e depois ele quis dormir comigo, até estranhei.
Ele simplesmente falou "vamo dormir de conchinha hoje" e eu não neguei, não tô doida.
Tentei dormir novamente e acho que conseguir, na verdade eu acho não, eu conseguir.
Acordei com o Paiva fazendo carinho pelo o meu rosto, sorri com o carinho.
Mc Paiva:Que sorriso lindo - sua voz saiu rouca, abrir os olhos lentamente e olhei pra ele que estava com a cara ainda amassada do sono
Ashely:Bom dia coisa gostosa - me enfiei dentro dos seus braços, ele riu fraco me abraçando e deixando um beijo na minha testa
Mc Paiva:Boa tarde minha gata - me apertou no abraço - Vamo tomar um chuá juntos? Só pro meu dia começar daquele jeitão a dei risada me saindo do abraço
Ashely:Vamos sim, mas beijo só depois de escovar os dentes - me levantei da cama e pisquei meu olho esquerdo pra ele que riu se levantando da cama também
Cheguei no banheiro já indo direto pra pia, peguei minha escova colocando a pasta de dente e fui escovar os mesmo.
Paiva se escorou na porta do banheiro e ficou me olhando, deu pra perceber que ele estava com os pensamentos longe, espero que não seja pensando em outra.
Terminei de escovar meus dentes e dessa vez ele me olhava com um sorriso no rosto, era estranho ver ele sorrindo assim pra mim já que ele sempre está de cara fechada, poucas pessoas devem ter visto esse sorriso que por sinal é lindo.
Peguei uma nova escova pra ele que estava dentro do meu armarinho e estendi pro mesmo que pegou sem pensar duas vezes.
Tirei minha roupa sentindo o olhar deve sob o meu corpo, virei de costas indo pro chuveiro, liguei o mesmo e não demorou nada pra ele aparecer pelado também.
Mc Paiva:Você é muito gostosa, oloco - me secou legal, sorri de lado. - Posso te beijar agora?
Ashely:Tá perdendo tempo por que mesmo? - ele riu negando com a cabeça
Paiva atacou a minha boca e logo suas mãos acariciou a minha buceta, sorri maliciosa entre o beijo.
Logo sua boca estava no meu pescoço dando umas leve mordidas, vagabundo.
Arranhei suas costas quando sentir dois dedos entrarem dentro de mim.
Fechei meus olhos escorando a minha cabeça na parede do banheiro.
Sentir sua outra mão apertando a minha cintura e gemi baixo em seu ouvido, o que fez ele se arrepiar.
Mc Paiva:Quero te ver gozando em meus dedos - sussurrou no meu ouvido, arfei. - Gostosa. - com a mão que ele segurava minha cintura, ele me enforcou
Fechei os olhos novamente sentindo esse prazer que é ser enforcada, abrir a boca um pouco e logo mordi meu lábio. Paiva tinha enfiado três dedos.
Ashely:Davi... - murmurei sentindo que iria gozar
Mc Paiva:Goza chamando meu nome, goza - sua voz saiu rouca no pé do meu ouvido
Revirei os olhos quando ele foi mais fundo, eu só queria poder sentir ele.
Ashely:Me come - pedi com a voz arrastada, ele sorriu gostando da situação - Da...davi!
Mc Paiva:Pede pra eu te fuder - tirou os dedos de dentro - Pede... - segurou meu rosto apertando de um jeito bom
Ashely:Me fode Davi Paiva - ele sorriu dando um tapa no meu rosto
Mc Paiva:Você quer com força ou devagar? - roçou seu pau já duro na minha entrada
Ashely:Com força! - ele riu de canto
Paiva me virou de costas e enfiou de uma só vez, gemi alto o seu nome, porra.
Foi depositado um tapa bem forte na minha bunda, puxou o meu cabelo e eu só sabia pedir por mais.
Ele socava forte e fundo, eu estava amando, não parava de gemer seu nome nem por um segundo.
Empinei mais a minha bunda e pedi pra ele me bater,assim ele fez.
Mc Paiva:Vagabunda gostosa! - ri gostando
Ele segurava a minha cintura firme enquanto me fodia da maneira que eu jamais vou esquecer, que foda é essa?!
{...}
Acordei com o meu celular apitando que nem doido peguei o mesmo e vi que era mensagem do Davi Paiva, sorri de lado ao ler.
WhatsApp on
Paiva
Paiva:Queria sair contigo hoje (18:09)
Vamo? (18:30)
Ix, levei um bolo (20:35)
Quando tiver on me dá um salve (21:37)Eu
Oi lindo! (21:38)
Tava dormindo, cordei agr (21:38)
Tá aí ainda? (21:39)Paiva
Tô sim (21:39)
Mas acho que agr não vamo achar nada aberto kkkk (21:39)Eu
Se pá eu vou pra ir ou tu vem pra cá kkkkk (21:40)Paiva
Hahaha (21:40)
Então já fica pronta, meia noite vou te buscar (21:40)WhatsApp off
*•*•*•*•*•*•
Não revisado⚠️
Escrito:13/08/22
Postado:23/03/23