Capítulo 44

2.2K 137 10
                                    

Próxima maratona quando esse capítulo bater 40 votos

Maratona 1/5

Ashley

Estiquei meu corpo pela a cama e continuei deitada. Esses últimos dias tem sido difícil.

Estou ajudando minha amiga e o meu irmão o máximo que posso, com palavras e com gestos também já que os dois não tem ânimo pra nada, nem mesmo pra tomar um banho.

Minha mente também não anda nada legal, era o primeiro sobrinho, o primeiro bebezinho na família depois de muito tempo e claro, a cabeça do meu irmão ia ser outra com a chegada do neném...

Penso em todo mundo e acabo ficando mal com os meus sentimentos e com os dos outros, no caso os pais da criança.

Tenho a mania de me colocar no lugar das pessoas quando acontece algo trágico, penso como seria se fosse eu...

Bagui é doido, sorri ao lembrar do Davi. Ele tem feito muito por mim, me mostrou que me ama de verdade, que quer estar comigo pra valer.

Sem contar no apoio que ele deu pro Ryan, nossa fiquei com o coração quentinho quando ouvir as palavras do Davi, ele sabia o que estava falando, ele conseguiu fazer o meu irmão sorri e eu lógico, sorri também!

São gestos que fazem a nossa mente mudar, nossas atitudes também e até mesmo nossos sentimentos.

Se um dia eu tive dúvidas que era o Paiva, hoje eu já não tenho mais. É ele!

O tempo passou, eu perdoei ele e ele me perdoou, a gente precisava disso, do perdão. Por mais que não tenha acontecido "nada de mais".

As vezes palavras machucam e machucam mais do que um tapa ou algo do tipo.

Tem palavras que dói na nossa alma...

Mas hoje em dia tudo mudou, a relação melhorou.

Estou me entregando de corpo e alma pra ele, espero não me decepcionar.

Escutei bastidas em minha porta e tive que me levantar, por pura presão.

É ele com um lindo sorriso no rosto e um buquê de flores, que por sinal são lindas também, ele tem bom gosto!

Mc Paiva:Boa tarde princesa! Trouxe pra você e advinha? Fiz um almoço responsa hoje, bora lá comer - falou tudo de uma vez só, ele não respira

Ashley:Bom dia meu amor! São lindas - peguei o buquê na mão cheirando o mesmo - Muito obrigada! - sorri sincera - Quer entrar? - fiz sinal com a cabeça apontando pra dentro do quarto

Mc Paiva:Lógico né - dei risada ao ver ele se jogando na minha cama

Com ele não precisa falar duas vezes, na verdade ele não espera nem eu fechar a boca.

Ashley:Como foi sua noite? Seu show? - perguntei colocando as flores em um vaso que tinha pelo meu quarto, logo após a água

Começamos a conversar assuntos do dia à dia enquanto eu fazia minhas higienes, quando acabei descemos pra cozinha e em questão de minutos atacamos a comida que ele tinha feito.

Mc Ryan Sp:Nu comi demais mano - subiu a blusa

Mc Paiva:Mandei bem né?! - se gabou

Mc Ryan Sp:Duvido que foi você que fez cara - riu

Nem preciso dizer que depois foi uma implicância danada né?! Eu não aguento esses dois não viu!

Depois do almoço lavei as louças que estavam sujas e os dois mocinhos foram jogar videogame.

Eu como sou esperta fui tirar uma soneca, aquela dormida depois do almoço é de lei.

{...}

Acordei com o Paiva me dando beijo pelo pescoço, depois disso foi um boquete ali, uma chupada aqui e um sexo com saudades. Era disso que eu precisava!

Mc Paiva:Amor - me chamou já que eu estava no banheiro e ele na cama

Ashley:Pode falar - enxagüei o cabelo fechando os olhos pro shampoo não cair no meu olho

Mc Paiva: Quer comer o que? - senti sua presença no banheiro

Ashley:Não sei vida, o que você sugere?

Mc Paiva:Tô com vontade de comer um macarrão brabo que você faz - passei a mão no olho abrindo o mesmo pra ver esse homem lindo, nossa.

Ashley:Eu faço, ver lá na cozinha se tem as coisas e se não tiver já sabe - pisquei pra ele que saiu rindo

Terminei meu banho, coloquei um pijama bem leve e desci pra cozinha.

Davi já estava com os ingredientes na mão, então já fui preparar o macarrão do jeito que ele queria.

As vezes ele parece uma criança com vontade de comer as coisas, fica em cima o tempo todo até ficar pronto.

Assim que ficou ele já serviu e tirou uma foto, logo postou no status.

WhatsApp on

Status

Minha mulher amassa caraí!❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha mulher amassa caraí!❤️

WhatsApp off

Mc Paiva:Papo reto, tá uma delícia! Igual você - olhei pra ele que comia feliz da vida, dei risada.

Ashley: Minha mulher é? - ele me olhou com deboche

Mc Paiva:Ronca,ronca e sempre volta sua safada do caraí - gargalhei

Ashley:Voltei foi? - fechou a cara legal e eu segurei a risada

Mc Paiva:Lógico fia, voltou sim parça, não me estressa não! - soltei a risada

Ashley:Vai pensando querido, tem que ter pedido! - mandei beijo pra ele que fingiu que nem me ouvia.

Abusado demais cara!

*•*•*•*•*•*•
Não revisado
Escrito:27/08/23
Postado:15/10/23

Doce veneno Onde histórias criam vida. Descubra agora