Deixem o voto!(quanto mais voto, mais rápido atualizo)
Mc Paiva
Se eu pudesse essa bb já tava no meu nome há muito tempo, não ia perder tempo não.
Mas se parar pra pensar eu até que perdi né não, a mina já era minha, vacilei e tô sem ela agora.
Sem ela assim né família, a gata tá aqui dormindo no meu braço enquanto eu fico aqui pensando o quanto eu amo ela, se pá amo mais do que eu deveria amar.
Muito loko isso que aconteceu entre a gente, nem esperava, tendeu?!
Do nada ela foi chegando na minha vida como quem não queria nada, agora tá aí, umas das pessoas que eu mais amo na vida.
Foda são as fofocas que rolam com o meu nome e pá, faz a bebê criar mil parada na mente e ainda acreditar nas neurose. Aí eu fico boladão memo, isso que acaba com a nossa relação.
Amor existe e pá, tá maluco amo demais essa mulher! Porém só amor nunca vai ser o suficiente, tendeu?! Aí o bagulho fica chato, chato por eu ser famoso porque se pá se eu não fosse, ia ser tudo mais de boa.
Mas tá ligado mano, uma hora a gente se acerta e pá.
{...}
Já nem tava com a dona encrenca mais, fui embora assim que acordei e vi que ela não estava em casa, me deixou na voz legal.
Tô aqui no mó tédio jogado no sofá enquanto passo o feed do Instagram, só as bebês loira, gosto demais tá maluco!
Aí vem uma diaba morena pra me atentar.
Instagram on
@ashley
ir ali né não
@mchariel: aonde?
@mcdonjuan: tá frio?
@mcdaniel: 🥴
@mcdavipaiva:👀❤️
@amordopaiva: volta pra ele princesa😩
Instagram off
Li alguns comentários de algumas fãs minha na foto da bebê e ri, os que pedia pra gente voltar eu deixei a minha curtida, também quero que a gente volte.