Ashley 🦋
Acordei só no outro dia, sem mensagens do meu irmão, sem notícias também.
Provavelmente ele foi pra gravadora ou está na estrada pra fazer algum show,não sei.
Foi mó desnecessário ele ter resmungado aquilo ontem, mas também tô ligada que a casa é dele,ele trás quem ele quiser, eu não posso impedir.
As visitas dele não gostaram da minha pérola, então o que eu posso fazer e trancar ela ou me mudar, gostei mais da última opção.
Ryan insistiu tanto pra eu morar com ele que agora vejo que não era tudo isso, talvez a gente se dá bem somente longe um do outro.
Me levantei da cama e fui tomar um banho bem quente, em São Paulo faz frio pra caraí, tá maluco.
Coloquei um conjunto de moletom, meia no pé com chinelo, estilo melhor não tem!
Pérola já estava a todo vapor correndo pelo meu quarto, desci com ela no colo e ela foi brincar na grande casa do Ryan.
Fiz meu almoço super rápido e comi no mesmo instante que ficou pronto, estava uma delícia! Mando bem demais na comida pô, que isso.
Agora eu já estava jogada no sofá conversando com o meu pai em chamada de vídeo.
Eu e o Ryan somos irmãos só de parte de mãe, nossos pais obviamente são diferentes.
Meu pai é rico ou mais que isso, digamos que eu nunca passei sufoco em questão de dinheiro mas também não era o tipo de criança que esbanjava dinheiro, brinquedo essas coisas.
Sempre preferir andar arrumada, pra mim roupa é o que importa, então meu foco sempre foi estar na moda.
Gosto de ir nos lugares e chamar atenção pela a forma que me visto, assim as vezes posso estar básica, mas colocando um acessório eu fico mais sei lá, chique? Não sei! Dei risada e meu pai me encarou.
Talvez eu tenha saído do nosso assunto, talvez eu esteja pensando nas minhas prioridades em vez de ficar escutando ele falar que eu deveria voltar pra lá.
Fiquei chateada com o meu irmão sim, mas isso é normal pô. Sem contar também que eu posso me mudar, posso morar em apartamento que fica mais fácil e tá tudo ok.
Fingir que a ligação com o meu pai tinha caído e desliguei a internet do meu celular, subir pro meu quarto só pra poder escovar os dentes e depois fui da uma volta no condomínio do Ryan junto com a pérola.
Comprei ela e ela já veio com as vacinas tomadas, ela tem uns 6 meses de vida.
Andei na maior lerdeza possível, não estava com pressa né.
Xxx:Ei! - escutei uma voz atrás de mim, me virei rapidamente dando de cara com uma mina linda - Tu é nova aqui né?! Nunca te vi
Ashley:Oi, sou sim. Me chamo Ashley, sou irmã do Ryan, estava morando fora - expliquei
Xxx:Gordinho do bololô? Rei das revoadas? - dei risada concordando - Me chamo Paula, prazer linda - me abraçou - Moro na mesma rua que você, seu irmão me conhece, digamos que somos da mesma laia - riu e eu ri junto
Ashely:Tenho medo de pessoas assim- ela riu novamente
Paula:Não precisa boba, quantos anos você tem? Tem carinha de nova, assim como eu, eu tenho 20
Ashely:18 - sorri simpática
Paula:Já pode viver na putaria comigo, vamos ser amigas? - balancei a cabeça concordando e ela deu um pulinho - Ok, revoada hoje então, te busco as 23:45 - piscou e saiu andando