Capítulo 16

3.8K 171 14
                                    

Mc Paiva

Instagram on

@ashley

A minha ex acabou de voltar a ser atual 🤯

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A minha ex acabou de voltar a ser atual 🤯

@mcdonjuan:não tava no seus planos,nem no meu, aconteceu

@mcdavipaiva:🔥

Instagram off

Ela agia como se não estivesse visto eu e a Pamela juntos, ou ela não ligou já que estava com o Don Juan.

Tentei falar com ela mas foi inválido, ela só visualizava minhas mensagens.

Tava quase cavando um buraco no chão de tanto andar pra lá e pra cá.

Até que ela me mandou uma mensagem, corri pra responder.

WhatsApp on

Ashley

Ashley
Tá suave vida
Não te respondi hoje porque foi mó correria por aqui
Mas tlgd, tô dboa maluco kkk
A gente se tromba daqui há pouco, beijos
💋

Eu
Achei que tava puta comigo
Me deixou na voz bonito

WhatsApp off

Neguei com a cabeça e guiei pra casa do Don, a revoada é hoje lá.

Ficar esse tempo longe dela foi foda cuzão, fiquei morrendo de saudades memo, sempre que pensei em mandar mensagem chegava algum bagulho pra eu fazer, fiquei na correria nesse tempo, por isso não dei atenção.

Namoral memo? Não deveria nem tá me explicando no bagulho, tô nem me entendendo.

Mas tá ligado esse tempo longe dela foi foda, queria porque queria ouvir sua voz porém nem fiz nada pra ouvir.

O erro do ser humano é ficar que nem parasita, pode não, atrapalha o bagulho.

Só que tá ligado, a mina é gata pra caralho, mina de fé memo, tenho que jogar limpo com ela.

Não vou mentir dizendo que nesse tempo eu não fiquei com ninguém, fiquei memo. Logo eu parça? Todo dia é uma, as vezes até mais, depende das bb.

Ontem que eu vacilei no bagulho, ontem meu pau não subiu nem com reza braba cuzão, nem transei com a Pamela não, mandei ela ralar.

Doce veneno Onde histórias criam vida. Descubra agora