Capítulo 1

13.9K 392 73
                                    

Deixem o voto⚠️

Ashley 🦋

Bati meus pés no chão pela a milésima vez, estava nervosa pra caraí.

Ryan ficou de me pegar no aeroporto e até agora nada, mó viado cara, me deixa cheia de ódio.

Revirei os olhos e respirei fundo, questão de segundos sentir meu celular vibrar, olhei e vi o nome do Ryan brilhar pela a tela.

Atendi já xingando ele e escutando várias risadas, a dele e várias outras que eu não conhecia.

Revirei os olhos quando ele falou que quem ia me buscar era o segurança dele, esse capeta me estressa! Me faz de boba demais, nossa senhora!

Porém fui toda educada pro carro do cara, que logo reconheci que o carro era do Ryan, o segurança só estava fazendo o seu serviço.

O carinha também foi todo educado comigo, me ajudou pegando minhas malas e também tivemos um papo mil grau, já logo fiz amizade.

Preciso de amigos aqui nesse São Paulo né?! Faz tempo que eu não venho pra cá, preciso de companhias.

Fui estudar fora do Brasil pra ter um ensino bom né, nem adiantou muito não. Tô brincando, a mãe aqui é inteligente filho, esquece.

Passei a minha adolescência quase toda fora, morei com o meu pai esse tempo todo. Bom que eu falo assim e ninguém sabe o tempo que eu fiquei fora né?! Mas eu me mudei do Brasil quando eu estava com 13 anos, quase entrando no ensino médio.

Foi a melhor coisa que eu fiz na vida, sério, eu amei passar esse tempo fora, me fez bem pra caraí.

Sentir falta dos amigos que eu achava que tinha e sentir muitas saudades do Ryan, meu maninho.

Agora com 18 anos decidir voltar pra minha casinha, decidir trabalhar como modelo por aqui.

Lá de fora essa área é muito competitiva, não que eu me ache incapaz, nada disso. Até porque eu sei do meu potencial, posso conquistar o mundo, eu sei.

Mas é que a saudades apertou e de um tempo pra cá o Ryan foi ficando mais dramático ainda, depois então que ele ficou com o coração partido por causa de uma mulher aí que pirou tudo.

Todos os dias aquele viado me mandava mensagens pedindo pra eu voltar, que a gente tinha que sair todos os dias, que eu tinha que aparecer em todas as revoadas dele, um doido mesmo!

Aqui estou eu de volta pra esse país lindo.

Desci do carro ajeitando meu vestido vermelho e peguei duas malas, deixando o segurança com mais duas.

Abrir a porta da grande casa, que pode ser considerada mansão. Ah nem falei antes, antes mesmo de chegar na rua da casa do Ryan já dava pra escutar a música no último, coitado dos vizinhos.

Deixei minhas coisas ali perto de uma escada grande e fui pra área de lazer, eu já conhecia a casa pelo o Ryan que sempre me ligava em chamada de vídeo.

As pessoas estavam todas reunidas, meu irmão no meio, olhei pra ele e foi questão de segundos pra ele me olhar e fazer todos que estavam ali me olhar também.

Doce veneno Onde histórias criam vida. Descubra agora