Mc Paiva
Abrir os olhos e no mesmo segundo fechei novamente, a claridade do dia fez meus olhos arder.
Na mente veio a noite anterior ou a madrugada de hoje, dei um sorriso ao me lembrar da Ashely.
Nome diferente, mina diferente também, o papo nem se fala.
Ontem memo já tirei as minhas conclusões dela, mina firmeza, porém sabe ser filha da puta, me liguei.
Pique Ryan memo, deve tá no sangue.
Gosto de pessoas assim, que são para as pessoas o que elas merecem, acho maneiro.
Se uma pessoa te tratou mal tu vai ficar lá pagando de amigo, tentando forçar simpatia? Da não pô, sou mais o papo reto memo, mil vezes melhor.
Em alguns bagulhos me identifiquei com a estrangeira, dei risada me lembrando dos vários apelidos que a gente se deu ontem me lembro de todos.
É até um milagre eu me lembrar de toda a nossa conversa, eu já estava no grau quando fui atrás dela.
Isso memo, eu quem fui atrás dela.
Tava doidinho pra chegar nela, vi a mina entrando parando tudo memo, muito gata porra. Aquela amiga dela também dá um caldo, porém eu passo.
Meu foco agora é totalmente a Ashely, tem um bagulho nela que me prende real memo, não falei aquilo da boca pra fora.
Engraçado que a gente mal se conhece, parada doida memo.
Me espreguicei pela a cama e abrir os olhos lentamente, demorou uma cota pra eu acostumar com a claridade.
Levantei da cama depois de ficar uma hora deitado após estar acordado, fui direto pro banheiro tomar um banho e fazer as minhas necessidades né viado.
Papo reto que eu demoro demais no banho, ainda bem que sou eu quem pago as contas memo, então tá tranquilo, posso gastar a vontade.
Desliguei o chuveiro depois de já ter escovado os dentes debaixo da água memo e fui me secar.
Peguei meu conjunto de moletom da Lacoste, pai tá trajadão fi e me vesti, tô gato caraí.
Voltei pra cama me sentando na mesma e fui ver uns story do pessoal aí, mas só queria ver memo era da Ashely, porém a gata não postou nada, nem memo uma fotinha e parece que ela posta foto todos os dias, se loko.
Meu interesse por ela está estampado na minha face, nem vou negar não.
Quero porque quero ela pô, vou fazer acontecer e é isso memo mano, tem outro papo não!
Bom é que eu já tô ligado que ela tá no memo, quer também, ela não nega, que nem eu. Deu certo demais viado, que isso.
Sair do celular e fui procurar a chave da nave, precisava comer, bateu mó fome.
Demorou quase nada pra achar, só fui saindo de casa fechando tudo e partir pro shopping.
Chegando no estacionamento me lembrei que agora sou figura pública, porra! Dei risada e fui contar no story, em questão de segundos tinha várias mensagens me chamando pra almoçar na casa e pá, tinha até a sobremesa que no caso era elas, minhas fãs são doidas cara, gargalhei alto saindo do Instagram.