Deixem o voto!
Mc Paiva💎
Instagram on
@ashley
👀
@mcdavipaiva: tá lindonaaaa
@mchariel: linda🌹
@mcdaniel: oi, tá solteira?
Instagram off
Dei risada do comentário do Daniel, não pô, ela não tá e nunca mais vai ficar! É minha caraí.
Mó saudades já e olha que ela foi ontem, chegou hoje naquele país do caraí. E não, ela ainda não sabe sobre a saúde do seu pai.
Ryan disse que ela não ia ficar no pai, que ela tem uma casa lá e preferiu ficar por lá mesmo pra não da trabalho.
Mal sabe ela que o seu pai nem está em casa, mó parada doida.
Nem sei o que essa doida foi fazer, se foi clipe, filme, bagui de roupa e pá. Nem sei, não quis entrar em detalhe não.
Fingir que tava tudo bem já foi o bastante.
Olhei pra mala que estava aberta sem nada no meio da sala e comecei a arrumar, tenho show hoje.
Papo reto que esses dias sem ela vai ser foda pra caraí.
Me acostumei com sua presença, se pá ela ia até nesse show comigo hoje.
Ela gosta de me acompanhar.
Meu celular tocou e eu olhei pra ver quem era, era a Pamela nem atendi não.
Tô cansado de perreco.
Logo após a mãe do Lucas também me ligou, aí tive que atender.
Era ela falando que estava perto da minha casa com o Lucas e que o carro tinha estragado.
Achei estranho mais nem questionei não.
Fui até o local e realmente ela estava com o meu filho no colo desesperada.
O carro tinha estourado o pneu.
Entrei em contato com o cara que arruma meu carro e pedi pra ele ir até o local arrumar e pá.