+ 30 votos
Mc Paiva 💎
Tava jogadão em casa quando o gordinho me ligou perguntando se eu tava suave e se eu podia gravar um vídeo com o Matheus Mazzafera , aí lógico que eu aceitei o convite né.
Primeiro me arrumei nos trajes, comi um bagulho qualquer que achei na cozinha, fui pra casa do bololô e só depois fomos pra casa do cara pra gravar e pá.
Trocamos uma ideia antes de gravar os bagulho pra ver se a ideia batia tá ligado, os papos e pá.
Na hora já me liguei que o cara gostava de uma fofoca, de causar tá ligado, ele tava ali pra isso. Jogar o nosso na reta...
Várias vezes eu tive que cortar ele por ele achar que sabia da minha vida.
O cara tava de graça viado, toda hora falando que eu era cachorro e pá.
Bagui não é assim não, tô casado caraí. Tem que me respeitar e até eu memo tenho que me respeitar.
Passado é passado, tem que ficar lá atrás.
Gravamos três vídeos e no último eu tive que deixar uma curtida na foto da Pamela, perdi o bagulho lá e o Ryan me deu esse "desafio".
Gordinho é mó cuzao, no papo memo!
Foi questão de segundos pra geral comentar em peso, eu não tinha notado que a legenda era uma música minha.
Ashley já tinha visto, percebi quando fui mandar mensagem pra ela me explicando e eu já estava bloqueado.
Que criança tio!
Agora como é que eu vou explicar pra ela? Baguí de criança memo parça, como que ela me bloqueia estando longe assim.
Nem ouviu o motivo, anão mano isso me estressa de um jeito...
Já tava no meu barraco sem saber o que fazer, queria colocar a cara nos story pra falar sobre o assunto mais só renderia mais.
Fofoca é melhor deixar baixa.
Minha fama não ajuda, o trecho da minha música na legenda da mina não ajudou e piorou tudo minha curtida na foto dela de biquíni.
Caraí, eu tô fodido!
Preciso falar com essa maluca, ela tem que me responder tio. Tamo casado caraí!
Papo reto quando ela chegar a gente vai direto pro cartório, depois ela ver o bagulho de igreja e pá.
Nem trocamos uma ideia sobre essa parada aí, só pedi ela em noivado e pronto.
É memo, cocei a cabeça.
Tenho que da uma atenção nesse bagui né! Vou atrás amanhã memo das parada, mas quais são elas? Eu memo não sei de nada.
Preciso de uma ajuda feminina mais quem?
A Paula é doidinha da cabeça e eu acho que não leva jeito pra esses bagulhos não. Mina é zero romance parça.