Capítulo 51

2K 126 3
                                    

+30 votos e eu solto capítulo ainda hoje!

Ashley 🌹

WhatsApp on

Status

Bora ali né kkkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bora ali né kkkkk

WhatsApp off

Mc Paiva:Vou mandar a mãe do meu pivete levar ele pra casa da minha coroa, pode pá? - me olhou de canto

Ashley:Tá bom, bom que você passa um tempo com eles - ele concordou com a cabeça - Seu filho já fala?

Mc Paiva:Fala não mas já anda já

Saímos da casa de gravação assim que acordamos, nem tomamos café da manhã. Deixamos pra comer na casa da mãe do Davi mesmo.

Faz muito tempo que eu não vejo ela, Davi disse que ela está com saudades de mim e que quando descobriu que a gente tinha voltado queria até fazer uma festa.

Coração fica até mais leve em saber que realmente ela gostou de mim, por mais que a gente tenha se visto poucas vezes.

Davi ligou pra mãe do filho dele pra pedir que ela levasse o menino mas parece que ela não deu uma resposta positiva pra ele não.

Ashley:Que isso Davi? - me assustei com o grito que ele deu

Mc Paiva:Parça eu vou buscar meu filho e quero ver você botando a cara - desligou o celular - Essa filha da puta não quer deixar eu ver meu filho - apertou o volante

Preferi nem falar nada, os dois que se entendem.

Davi mudou a rota do caminho e não demorou muito pra gente chegar em uma casa até que chique, aquilo vinha do Davi...

Não tô dizendo coisas que eu não sei, o Ryan me contou que o Paiva que banca ela.

Sinceramente? Tenho nada haver com isso não! Sei que ele faz pelo filho dele, já que a relação dos dois adultos não é boa.

Ashley:Não vai chamar? - olhei pra ele que respirava fundo

Mc Paiva:Tô me acalmando, ela tira minha paz - me olhou - Você é a única que me deixa calmo, com você eu fico bem, fico feliz tá ligada?

Ashley:Que bom que eu te causo isso - passei a mão no seu rosto - Evita brigar com ela, querendo ou não ela é a mãe do seu filho.

Doce veneno Onde histórias criam vida. Descubra agora