Capítulo 23

3.2K 158 2
                                    

Mc Paiva

Finalizei o último show da noite e fui correndo pro camarim, só hoje fiz três shows tudo em cidade diferentes.

Ashley me olhou sorrindo e eu fui na sua direção, puxei ela p beijar sua boca gostosa e com isso fui pro céu parça, gosto muito.

Peguei em seu pescoço e quando o bagulho começou a esquentar os cara me chamaram.

Olhei pra todo mundo com a cara fechada mas assim que vi meus fãs entrando já meti um sorriso no rosto, posso ser marrento não.

Falei com todo mundo que foi pro camarim tirar foto e quando terminei já fui direto pra van, mó multidão atrás da gente, chega até ser assustador ver o pessoal batendo na van e pá.

Mc Paiva:Quer comer o quê? - olhei pra Ashley que mexia no celular distraída

Ashley:Cê que sabe neném - deu de ombros

Dei um sorriso de lado puxando seu corpo pra mais perto do meu, gosto de ficar agarrado com ela memo.

Já foi pae, já tô apaixonado, já quero fechar só nós dois memo e pá, fazer acontecer.

Peguei meu celular abrindo uma live, assim memo do nada.

Mc Paiva:Pai hoje tá acompanhado da mais braba - mostrei a Ashley que sorriu pra câmera - Como se conheceram? - li um comentário que perguntava

Ashley:Assim que cheguei no Brasil o meu irmão já estava fazendo uma revoada, o Paiva que não perde uma tava por lá também - respondeu pegando o meu celular

Mc Paiva:Ix, tá vendo o quanto ela é folgada? Pega meus bagulhos assim memo e pá - deu uma risada gostosa enquanto lia os comentários

Ashley subiu em cima do meu colo e eu abracei sua cintura p ler o que o pessoal mandava.

Ashley:Não gente, nós não namora não - respondeu

Mc Paiva:Ainda não - ela riu me olhando toda apaixonada - Parça olha do jeito que essa mina me olha, como é que eu não largo a porra toda pra ficar com ela? Me explica viado

Ashley:Paiva se apaixonou primeiro

Mc Paiva:Que mentirosa parça - a mesma me olhou com deboche me fazendo ri - Ela é a única que consegue tirar um sorriso do Paiva - li - Cês tão me tirando memo hein, tão dizendo que eu perdi a minha postura por essa feia? - impliquei

Ashley:Uma hora dessas hein - olhou pra janela

Falei com o meu pessoal na live até chegarmos no hotel, chegamos e eu já fui descendo. Tinha algumas pessoas ali na porta pedindo fotos e eu lógico que tirei, só não enrolei muito.

Subir pro quarto de mão dadas com a Ashley que veio assobiando, abriu a porta do quarto e já se jogou na cama, preguiçosa demais parça, como é que faz?

Peguei meu celular já pedindo um lanche bem gostoso pra nós, fui pro banheiro tirar o suor do corpo e não demorou nada pra ela vim atrás.

Mc Paiva:Tu tá querendo né? - ela riu maliciosa tirando a roupa, fiquei parado vendo o espetáculo - Pode pá que mulher gostosa! - elogiei

Ashley:Como sabe se é gostosa se nunca comeu? - meteu essa, dei risada.

Mc Paiva:Nunca te comi não? - ela negou com a cabeça entrando debaixo do chuveiro - Pode pá, eu como hoje então - soltou uma risada gostosa.

Empurrei seu corpo na parede e ela gemeu de dor, logo me arrependi mas nem quis falar nada não, só comecei a beijar sua boca memo e pá.

Apertei seu pescoço e ela tentou se afastar mas o que ela conseguiu foi fazer as nossas bocas se desgrudarem, não nos afastamos, continuamos da mema forma que estávamos.

Olhei pra ela que sorria, ela ama ser enforcada.

Desci uma mão até a sua intimidade e comecei a carenciar a mesma que já se encontrava molhada, sorrir com aquilo enfiando dois dedos de uma só vez.

Ashley mantia seus olhos sob os meus e eu gosto disso, gosto de foder olhando.

Brinquei com ela até ela não aguentar e pedir pra eu foder ela de uma só vez, assim eu fiz.

Ela manda e eu obedeço sem reclamar.

Ashley empinou sua bunda colocando as mãos na parede do banheiro, segurei sua cintura com uma mão e com a outra enfiei meu pau com tudo na sua intimidade, o que fez ela gemer alto.

Fodia ela com força e rapidez, dei um tapa em sua bunda que com certeza vai ficar a marca, quem liga?

Peguei no seu cabelo embolando o mesmo em minha mão, puxei focando forte.

No banheiro a água caia, os gemidos da Ashley saia como uma música e o barulho dos nossos corpos em contato um com outro também fazia barulho.

Tirei meu pau de dentro dela assim que percebi que a mesma iria gozar, ela me olhou puta.

Ashley:Qual o teu problema? - cruzou os braços indo pro chuveiro com a cara fechada

Mc Paiva:Calma bebê, a gente tem a noite toda pra fuder - fui pra perto beijando seu pescoço

Com um toque ela já se derretia em meus braços, eu também fico assim quando ela me arranha ou até mesmo quando ela geme meu nome, essa garota me tem.

Ficamos mais um pouco no banheiro só que dessa vez sem rolar nada, só uns beijos, porque ela não quis ir mais a fundo, ficou com raiva a diaba.

Ashley:Ué, quem tá batendo na porta uma hora dessas? - olhou no relógio

Quando fui responder a mesma já abriu a porta só de calcinha e sutiã, porra.

Mc Paiva:Tá chapando Ashley? - olhei pra ela com a cara fechada que riu sem graça

Ashley:Era o lanche - colocou na cama e sentou de perna de índio

Mc Paiva:Cê saiu assim parça, pode pá - neguei com a cabeça bolado

Ashley: Relaxa vida, só você pode saber o que tem nesse paraíso aqui - piscou comendo seu hambúrguer

Mc Paiva:Só eu? - fui manhoso pro seu lado

Ashley:Somente você vida. - me deu um selinho com gosto de ketchup

Mc Paiva:Assim tu me deixa logo como, ram - ela riu olhando pro meninão

Ashley:Hoje eu quero transar fumando maconha, tem aí? - mordeu os lábios me olhando

Mc Paiva:É parça, me ganhou memo. - ela riu jogando a cabeça pra trás

Bagulho que a gente sente, só nós memo que sabe, tá ligado? Zé povinho nunca vai saber o que a gente sente um pelo o outro, só posso dizer que é um bagulho da hora, pode pá.

*•*•*•*•*•*•
Não revisado⚠️
Escrito:07/09/22
Postado:04/07/23

Doce veneno Onde histórias criam vida. Descubra agora