Capítulo 53

1.7K 117 0
                                    

Votem muito!
Próximo capítulo quando esse bater 30 votos.

Ashley 🌹

Instagram on

@ashley

curtido por mcdaniel, mchariel e outros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

curtido por mcdaniel, mchariel e outros.

@mcdavipaiva: vai com calma mozão🤯🤯😳😍

Instagram off

Olhei pra minha amiga que flertava com o cantor na maior cara dura.

Essa mulher não presta!

Ashley:Ei Emily! - chamei sua atenção

Emily:Oi meu amor - veio pra perto rindo

Ashley:Mulher, cê não presta - dei risada

Emily:Presto até demais! Ele tava quase caindo - piscou

Neguei com a cabeça rindo ainda e escutei meu nome, era hora de gravar.

Ficamos aproximadamente umas 17 horas só gravando.

Tô cansada pra caralho e a Emily ainda queria sair, ir pra boate e pá.

Neguei é claro.

Fui direto pra casa, tomei um banho, jantei e apaguei na cama.

No outro dia acordei com o meu despertador,ô negócio barulhento! Pelo amor, a gente acorda na força do ódio.

Olhei na agenda pra ver qual era o compromisso do dia e era só três provadores em lojas diferentes.

Jura que teve que marcar com antecedência pra isso? Olhei indignada pro nada, puta que pariu!

Parei de reclamar assim que o pagamento caiu.

Calei minha boca, tomei um banho quente me vestir e fui pra primeira loja sem ao menos comer uma fruta ou beber uma água.

Tô na merda mesmo viu!

Chegando no local fui muito bem recebida, tinha alguns lanches na cozinha que elas me ofereceram e eu não neguei, estava com fome.

Foi questão de minutos pra começar a vestir as roupas, tirei fotos, gravei vídeos e tudo que estava no combinado.

Assim foi na primeira loja, na segunda e na última.

Finalizei as 17:30.

Fui direto pra casa, fiz o que eu sempre faço que é tomar banho e procurar uma comida fácil.

Estranhei ao pegar no celular e não ter nenhuma mensagem do Davi. Também não mandei, a última tinha sido minha falando bom dia.

Talvez ele esteja ocupado.

Me assustei com a Emily entrando dentro de casa, maldita intimidade.

Conheço essa doida desde criança, amiga de infância.

Ela é meio doidinha da cabeça, tipo a Paula.

Sorte a minha de ter as duas.

Ashley:E se eu tivesse transando em? - ela riu

Emily:Sem perigo né gata, seu homem tá no Brasil. Acorda - mandei dedo pra ela - Tô querendo pintar o cabelo, o que acha? - me olhou com dúvida

Ashley:Huuum, qual cor?

Emily:Não sei, vamos no salão? Conheço um top aqui

Ashley:Aí vamos! Também quero mudar de visual - fui até o espelho me olhar - Que tal um corte no cabelo?

Emily:Meu Deus, sim! - me olhou animada - Que dia vamos?

Ashley:Tenho folga só sábado - fiz cara de triste

Emily:Fechou! Vou marcar horário pra gente no salão que eu falei - piscou pegando o celular

Sorri negando com a cabeça.

A gente junto não presta.

Tem que da muito bom, pois é o meu cabelo! Meu Deus!

{...}

Por aqui sigo sem novidades, no decorrer da semana só fiz algumas fotos e umas publi. De resto não fiz absolutamente nada, nem se quer fui na casa do meu pai.

Já estou no salão prontinha pra cortar o cabelo, meu irmão disse que é loucura mas as vezes é bom mudar de visual né?!

Doida é a minha amiga que vai pintar o cabelo de rosa. Eu sou a mais normal aqui, fala sério.

Recebi vários elogios quando cheguei no salão, a dona quis até fechar parceria e é claro que eu não neguei.

Fiquei mexendo no celular enquanto o moço fazia hidratação no meu cabelo.

Se tem uma coisa que eu amo é quando me cuido, sabe? Quando faço a unha, o cabelo, quando tiro um tempo pra cuidar da pele. Enfim, amo me cuidar!

Falando nisso preciso de uma praia, saudades do RJ.

Foda que eu só paro no domingo, tenho tempo pra bate e volta não.

Ô ruindade viu!

Continuei mexendo no meu insta enquanto a Emily falava de homem, dessa vez não sei nem o nome do rapaz só tô dando risada mesmo e deixando o pessoal do salão comentar sobre o assunto com ela.

Instagram on

@pamela

01 não é 02 😆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

01 não é 02 😆

curtido por @mcryansp, @mcdavipaiva

@princesasdopaiva: olha quem curtiu 🤯

@magnatas: Davi por aqui?👀

@xxx: só pq a outra lá tá fora ikkkk

@xx1: homem não passa necessidade viu 👀

@fofocasdesp: ih gente

Instagram off

Vagabundo!

*•*•*•*•*•*•
Não revisado
Escrito:15/09/2023
Postado:09/11/23

Já tô escrevendo o final👀

Doce veneno Onde histórias criam vida. Descubra agora