Capítulo 21

3.1K 148 3
                                    

Mc Paiva

Instagram on

@ashley

Los Angeles❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Los Angeles❤️

@mcpaiva: volta logo ou

Instagram off

Direct lotado e eu só respondendo as brabas,marquei de fazer um sexo bem bolado com a gata da cidade que eu vou fazer show hoje a noite, bom demais!

Mina mó gostosa viado, acha memo que eu vou negar? É nada! Deu mole eu tô indo memo, não nego nada.

Abrir a minha conversa com a Ashley esperando sua mensagem, mandei mensagem pra mina tem cinco horas parça e ela não me responde. Pensei que até fiz algo com ela mas nem fiz não pô, tamo distante e pá.

Antes memo dela vazar a gente se acertou, pensei que ela e o mano Hariel tinha ficado aquele dia, fiquei com várias e nem dei atenção que ela merecia e pá, no fim ela nem ficou com o cara, quem saiu como errado fui eu ainda.

Agora tamo de boa, ela tá suave comigo e eu também. Brigar por que né viado? A gente nem tem porra nenhuma, pode bater cabeça não.

Mas falar pra você, eu até pá nela, tá ligado? Sei não parça, bagulho é que a gente tem uma conexão foda pra caralho, mó saudades dela.

Mc Daniel: Ou viado - olhei mas nem era comigo - Sua irmã vem quando?

Mc Paiva:An? Cê conhece ela desde quando? - apaguei a tela do celular interessado no papo, tudo que envolve ela me interessa

Mc Daniel:Desde sempre - deu de ombros se jogando no sofá

Mc Ryan SP:Nem sei parça, ela só conversou comigo o básico hoje, tá querendo que eu cato ela memo - rimos.

Da hora saber que não foi só comigo, pensei que o problema tava comigo memo, mas nem é, ainda bem.

Tá ligado quando se acostuma com uma pessoa? Então mano aconteceu comigo, me apeguei pra caralho na Ashley e tô ligado que isso não é uma parada boa e pá, vou me fuder muito.

Nessa vida memo eu nunca gostei de ninguém e pá, essa parada de amor sempre foi um bagulho de deixar pro lado. Sempre quis focar nos meus sonhos e pá, acredito que seja por isso que estou aqui hoje.

Mas também tô ligado que é da hora ter uma pessoa firmeza na vida, que soma memo e pá.

Ashley é foda, ela é uma mina firmeza memo, cheia de postura também, não tem quem não se amarra no jeitinho dela, fico logo como? Ram, sorri de lado.

Mc Daniel:Ela vai aparecer aí, pelo o que eu conheço dela - começou a ligar pra alguém

Mc Paiva:O aniversário do pai dela já passou né viado - Ryan concordou com a cabeça - Se pá ela vem memo -"tomara" pensei.

Mc Ryan SP:Ontem peguei uma loiraça - comentou animado

Mc Daniel:Gata? - Ryan riu

Mc Paiva:Ainda pergunta? Ryan só pega as grandona

Mc Ryan SP:Irmão você pega mais mulher do que eu, só as gata também, transa com três de uma vez - dei risada sem poder negar, era verdade.

Mc Paiva:O pai é vagabundo - eles riram

Mc Daniel:Quero ver quando se apaixonar

Mc Ryan SP:Duvido que ele se apaixona, o cara é vagabundo mano - riu alto

Nem falei nada, eu memo não duvido não.

A irmã do cara chegou fazendo uma bagunça na minha vida, quero ela todo instante, me viciei na mina.

Só que tudo ainda é complicado, tem hora que eu quero fechar com ela só nós dois memo, tem hora que eu acho que não consigo ficar só com uma.

Eu amo tá no meio do povo, ser desejado então nem se fala, por onde eu passo as mina fica apaixonada, eu tenho o meu ego.

Ashley é diferente de todas que já passaram na minha vida.

Meu contato fixo memo foi com Deus, nem fico mais, achei melhor assim também. Eu quem dei o papo, falei que não queria mais e pá. Ela não quis não, insistiu várias vezes e eu neguei, nem transei com ela uma última vez. Vai que sei lá, nessa recaída eu engravidasse ela? Tô fora irmão!

Se eu falar que eu não quero uma família, eu tô mentindo. Eu quero sim, só que não com ela. Se for pra escolher uma, sempre será a Ashley.

Pouco tempo irmão e eu já estou assim, entrou na minha mente legal.

Se pá eu já estou até apaixonado, mas não sei.

*•*•*•*•*•*•*•
Não revisado⚠️
Escrito:04/09/22
Postado:21/06/23

Doce veneno Onde histórias criam vida. Descubra agora