Capítulo 12

4K 202 7
                                    

Deixem o voto!!!!

Ashley 💋

Acordei com um peso na minha cintura, era o braço do Paiva novamente.

Me mexi na cama e ele resmungou, nem prestei atenção no que era, me levantei da cama sem acordar o mesmo e fui pro banheiro.

Como eu imaginei que iria dormir aqui trouxe uma troca dentro da minha bolsa, peguei a mesma colocando na pia.

Abri o chuveiro entrando logo em seguida debaixo da água, a água estava pelando do jeito que eu gosto.

São Paulo está um frio bom, eu amo frio.

Tomei um banho bem bom, escovei meus dentes, me troquei e arrumei meu cabelo.

Coloquei minhas coisas dentro da bolsa e voltei pra cama, sentando na mesma.

Peguei meu celular que estava no criado mudo e comecei a mexer no Instagram enquanto Paiva não acordava.

Comecei a ri do vídeo de um MC aí, esqueci o nome do cara, sei que é amigo do meu irmão também, já ouvir falar sobre ele.

Mc Paiva:Hum, gostou? - olhei pra ele assustada - Hein? - apontou pro meu celular

Não é que o maldito estava atrás de mim? Fiquei tão entretida com o vídeo que nem percebi que ele havia acordado.

Ashely:Gostei de que doido? - me fiz jogando o celular na cama

Mc Paiva:É né - dei risada e ele se levantou da cama - Vou tomar um banho aqui e a gente já segue pra minha coroa, fechou? - balancei a cabeça que sim - Pode pá então - me deu um beijo na testa

Enquanto ele ia tomando seu banho, eu continuei no Instagram vendo as publicações das pessoas. Até que decidir tirar uma foto minha e postei no mesmo segundo.

Instagram on

@ashley

então já fica pronta, meia noite vou te buscar💋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

então já fica pronta, meia noite vou te buscar💋

@mcdavipaiva:pode pá que eu vou fazer uma música usando essa frase

Instagram off

Paiva saiu do banheiro com a toalha enrolada no corpo, assobiei pro mesmo que riu.

Ashley:Gostoso! - me abanei fazendo graça

Mc Paiva:Gostosa é você vida - mandou beijo no ar, ri negando com a cabeça

Doce veneno Onde histórias criam vida. Descubra agora