Capítulo 71

1.5K 96 9
                                    

Ashley

Algumas semanas depois...

Puta que pariu, hoje eu tô surtandooooooo com todos os "oooooo" possíveis!

Bem no dia de subir no altar eu descubro que estou grávida, isso mesmo. Eu estou grávida!

Já chorei pra caraí, não sei da reação do Davi porque eu ainda não contei.

Eu simplesmente não posso ver meu marido, ele já é o meu marido cara.

Fiquei indignada e ainda estou, não nego.

Mas se bem que ele já deve imaginar, ele quem mandou eu fazer o teste de sangue, eu só não esperava que iria ficar pronto hoje, no dia do nosso "casamento".

Eu ainda não sei muito o que pensar, só queria falar com o Davi mas não posso, que merda!

Nem preciso falar que as minhas amigas estão surtando também né?! Mais estão surtando felizes, pulando de alegria. Olha só

Condição financeira a gente tem, conseguimos cuidar de um filho sem passar aperto, disso eu sei.

O medo mesmo é de não ser uma boa mãe sabe? Até porque ser pai é fácil, agora ser mãe.... A história é outra

Ter filho não é como uma doença pra gente ficar triste mas é algo totalmente novo

Acredito que é normal essa minha reação de simplesmente não ter reação

Eu literalmente não sei o que fazer, o que pensar, o que dizer

Puta que pariu! Eu vou ser mãe, deu pra entender?

Ai caraí não sei, não sei de nada, de nada mesmo

Paula:Para de andar pra lá e pra cá caraí - gritou chamando minha atenção

Ela ainda está aqui?

Emily:Ei, não precisa gritar com ela assim

Paula:Não gritei por maldade, gritei pra ela me escutar - explicou - Eu também fiquei assim quando descobrir que estava grávida, não sabia muito o que fazer, queria abortar mais também pensei por outro lado, a criança poderia ter sido minha salvação sabe? É um bagui doido, acredito em Deus, acredito que ele sabe o que faz, se ele mandou é porque era pra ser

Emily:Também penso assim, muitos falam que filho é uma benção

Ashley:Sim, eu sei disso. Eu só não sei se eu vou ser uma boa mãe sabe? Minha vida é corrida, não morei com a minha mãe por razões óbvias, tenho medo dessa história se repetir... - olhei pro chão afim de chorar mais eu já estava maquiada

Não posso borrar a maquiagem, não posso borrar a maquiagem.

Paula:Você vai ser uma ótima mãe, disso eu tenho certeza! O sentimento muda, esse sentimento de medo logo passa, o amor de um filho é o mais puro que existe e namoral? O mais verdadeiro, amor de mãe e de filho.

Ashley:Só estou insegura - respirei fundo - Eu realmente estou com medo, medo de não ser boa o suficiente e tem aquilo do relacionamento mudar, todas dizem que o homem fica mais distante, não sei cara. Não quero me afastar do Davi, eu estou apegada nele, eu amo ele com todas as minhas forças!

Emily:Ah amiga mais você vai me desculpar, o homem que deixa de amar uma mulher por causa de um filho, ele na verdade nunca amou. Um filho muda tudo mesmo mas jamais pode mudar o amor, o amor dos pais. Bom, é o que eu penso - deu de ombros

Paula:Várias mulheres são abandonadas nessa fase mas pode perguntar pra qualquer uma se elas se arrependem, eu aposto que não. É igual eu te falei, o sentimento muda completamente.

Emily:E outra, o Davi mesmo já disse que queria um filho com você. Não acho que ele seria capaz de te deixar de lado, ainda mais carregando um filho dele.

E assim elas foram me acalmando até chegar a hora de entrar na igreja.

Eu tremia segurando aquele buquê, com todos aqueles olhares sob meu corpo, todos olhando meu andar, meu vestido, meu cabelo, todos me olhando, todos! Mas o mais importante estava lá,em cima do altar me olhando com os olhinhos cheios de lágrimas, o que não demorou pra descer.

Lá estava ele o dono de todo o meu amor, simplesmente o meu marido.

Meu marido e agora o pai do meu filho.

Ou filha, ainda não sei né!

Não aguentei ao ver o Davi, o meu irmão, os padrinhos, as madrinhas, todos que são importantes pra gente chorando.

Tive que chorar também, aquele choro de felicidade.

É um momento especial.

Nem parece que eu estava surtando a minutos atrás

Davi pegou na minha mão me ajudando a subir no altar, abrir um sorriso mais lindo e sincero pra ele que fez o mesmo

É nítido o tanto que a gente se ama e hoje podemos realizar um sonho de subir no altar e falar o famoso "sim".

Ele sempre vai ter o meu sim, disso eu não tenho dúvidas.

Não tenho dúvidas desde o dia que eu vi ele, aquele menino marrento branquinho e cheio de tatuagem.

O filho da puta tem o charme!

Com todo respeito a minha sogra, que está aqui olhando pra gente com um sorriso no rosto.

Ela está feliz.

Mais eu tenho certeza que não tem ninguém mais feliz do que eu. Eu sou a pessoa mais feliz e realizada dentro dessa igreja! Disso eu não tenho dúvidas.

Acho que aquele medo já passou, passou quando bati meus olhos no Davi.

Eu sei que ele me ama, eu confio nele. Ele não vai me abandonar, não mesmo!

O padre falava e falava, isso parecia não ter fim.

Eu só quero dizer sim e pular pra festa, depois no outro dia contar a novidade pro meu marido.

Mentira, eu não vou aguentar ficar até amanhã sem contar pra ele e outra, ele vai perceber ao não me ver bebendo uma gota de álcool.

Ele já sentiu que eu estou grávida, parece até que é ele que está com um bebê dentro da barriga e eu nem tô brincando.

Davi sentiu...

Eu posso ter sentido também mas o medo falou mais alto.

O importante é que agora eu quero sim ter esse filho com ele, com o cara que está na minha frente me olhando com cara de apaixonado.

Ele é apaixonado por mim e eu sou completamente louca por ele.

Não tem como essa história da errado!

*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•
Não revisado
Escrito:29/11/23
Postado:21/12/23

Doce veneno Onde histórias criam vida. Descubra agora