Ashley
5 anos depois...
Abracei o Davi apertado depois de mais uma turnê dele fora do Brasil.
Sempre que a Clarinha está quase fazendo aniversário ele viaja, todos os anos foram assim. Mas ele sempre está presente, na véspera de aniversário ele aparece pela a porta com o sorriso mais lindo do mundo e carregando vários presentes.
Hoje foi assim.
Ele não foi recebido pelos filhos como está acostumado mas o seu sorriso permaneceu no rosto.
Davi me beijou e era um beijo de saudades, igual há todos os anos nessa mesma data.
Antes mesmo dele perguntar sobre os filhos eu já me adiantei avisando que eles estão com o Don Juan, que agora também tem duas moças em casa.
É, o magnata meteu duas meninas no mundo, no mundo não né, em mim.
O Davi mudou tanto que até o filho dele com aquela doida pediu pra morar com a gente porque segundo ele o pai estava "mais legal". Claro que o Davi aceitou, agora ele mora com a gente e não tem diferença nenhuma. Trato todos iguais.
Acabei me apegando no menino também, ele é um amor de pessoa, sempre cuidadoso com as irmãs que amam ele e ele também ama elas.
O amor deles um pelo outro é lindo pô.
Minhas meninas estão cada vez mais ativas, juro. Falam de tudo e de vez ou outra erram alguma palavra mas olha, são inteligentes pra caraí! Já sabem cantar as músicas do pai tudo mesmo não sendo músicas pra criança.
Nem me fale de galinha pitadinha, ô fase viu.
Não tem um desenho que preste ultimamente viu.
Já sei as falas da galinha pintadinha, daquela porquinha rosa, de um garotinho cabeçudo e por aí vai.
Não posso reclamar porque tá ligado, os desenhos ajuda a mãe aqui. O pai também ajuda, então prefiro mil vezes deixar os quatro fazer bagunça do que por eles pra ver esses desenhos.
Mc Paiva:Vou colocar esses presentes no nosso quarto pra ninguém mexer - avisou subindo as escadas
Só concordei com a cabeça sem ele ver.
Agora sei que ele vai ficar uma hora debaixo do chuveiro e vai demorar mais uns 20 minutos pra descer.
Fiquei ali jogada no sofá esperando por ele.
Dito e feito, ele demorou exatamente 1:20 minutos pra descer.
Conheço o meu homem e não é de hoje.
Fomos pra cozinha conversando sobre os seus shows, ele como sempre me contou tudo animado com o sorriso no rosto.
Já disse que amo ver ele sorrindo?! O sorriso dele é tão lindo que eu me perco fácil.
A prova viva é ele agora me beliscando e rindo, perguntando se eu quero rola.
Vê se pode! Algumas coisas não muda né?! Na verdade o Davi ficou mais safado do que já era, mesmo velho.