Capítulo 74

1.5K 89 6
                                    

Mc Paiva

Um ano depois

Cheguei em casa depois de um mês fora, eu estava em uma turnê nos Estados Unidos.

Fiz de tudo pra Ashley ir mais ela não quis, queria as duas comigo mas entendi ela.

Nossa filha ainda é uma bebê que não entende nada, o clima muda e talvez ela não ia se acostumar com a mudança e pá.

Ashley preferiu ficar em casa com a Clarinha, nosso bem mais precioso.

Voltei um mês antes da minha princesinha fazer um ano.

Não exatamente um mês mais tá ligado.

Procurei minhas meninas pela a casa toda e não achei em nenhum lugar, também não tinha nenhuma mensagem avisando de algo.

A casa tá toda arrumada, comida feita e as roupas lavada.

Ashley nunca deixou a desejar, tá sendo mó responsa.

Orgulho de todos pô.

Minha mulher.

Ela parou de trabalhar mais memo assim não me pede dinheiro pra nada, as despesas de casa é tudo dividido memo eu insistindo pra pagar tudo.

Continua sendo mandona, mete mó marra.

Saudades dessa doida.

Foi inevitável não sorrir assim que coloquei os pés no quarto da Maria Clara, tudo do jeitinho que a gente quis.

Tudo em seu devido lugar mostrando que a Ashley arrumou tudo, deixando limpinho e com o cheiro especial que a nossa filha tem.

Descobrir que amo cheiro de neném.

Na verdade memo descobrir vários sentimentos diferente, depois que a gente casa e vira pai memo as coisas mudam.

Eu tô ligado que antes da Clarinha eu não fiz muito meu papel de pai pro meu filho.

Agora eu faço, posso dizer que agora sou um pai de verdade pra ele.

Direto tô pegando meu pivete pra passar com nós. Ele gosta, amou a irmã e vive pegando ela no colo, claro que sempre tô por perto.

A mãe dele continua sendo chata, implica com a minha mulher mais quem disse que ela liga? Liga nada pô.

A mente dela mudou também, Ashley agora é suave com esses bagui.

Só continua sendo surtada e gostosa.

Até o nosso sexo mudou, isso quando da pra fazer porque tá ligado, com uma neném em casa acordando de madrugada não dá pra fazer muita coisa.

Ryan as vezes pega a clarinha pra passar o dia com ele e com a filha dele, também é uma menina.

Castigo pra gente né pô, fazer o quê.

Castigo no modo de falar, geral fala que homem safado sempre tem uma menina pra pagar todos os pecados, olha aí.

Sou mó neurótico com o papo de namorado, porra minha filha ainda não tem nem um ano de idade e eu já tô pensando quando ela começar a gostar de alguém.

Doce veneno Onde histórias criam vida. Descubra agora