Capítulo 11

4.6K 193 25
                                    

Mc Paiva

Coloquei uma blusa preta da Lacoste, uma calça jeans, mizuno no pé e minhas pratas, pai tá chave. Sem contar o boné combinando com a blusa, tô trajado parça.

Peguei meu celular avisando que eu já estava indo, ela visualizou no memo instante e me mandou um "joia", mandei uma carinha de beijo.

Guardei meu celular no bolso e peguei a chave da nave que eu lancei esse ano.

A estrada não foi tão longa nem tão rápida, poderia ter sido pior, então nem falo nada não.

O porteiro do condomínio liberou a minha entrada assim que eu falei o meu nome, ela já havia avisado.

Buzinei e depois de uns 2 minutos ela apareceu sorrindo, tá gata pra caraí.

Deixei a porta aberta pra ela que entrou dentro do carro me dando um selinho.

Mc Paiva:Isso não é beijo - riu de lado - Vem cá - peguei na sua nuca ela olhou pra minha boca e eu sorri.  - Teu olhar não nega que você me quer

Ashely:Nem ele, nem eu. - puxou meu pescoço fazendo com que nossas bocas ficassem mais próximas do que já estava - Agora me beija - saiu como sussurro, fiz o que ela pediu.

Nos separamos por falta de ar memo, nosso beijo é outra fita papo reto, gosto muito.

Mc Paiva:Tá gata pra caraí princesa - elogiei

Ashely:Você também tá um gato - devolveu me olhando, sorri e ela também

Balancei a cabeça negando e seguir pra casa.

Puxei assunto com a gata que rendeu legal, é da hora quando a gente encontra alguém mema fita que a gente, faz até pensar algumas paradas aí que eu não deveria.

Estacionei o carro assim que chegamos em casa, desci e abrir a porta pra Ashely que agradeceu sorrindo.

Ela é toda linda, gostosa pra caraí, mais com certeza seu sorriso é o bagulho mais lindo no seu corpo, me amarro quando ela sorri.

Abri a porta de casa e pedi que ela ficasse à vontade, ela colocou sua bolsa no meu sofá e me seguiu indo pra cozinha junto comigo.

Mc Paiva:Ae, como você aceitou o convite meio tarde nem deu tempo de pedir uma comida da hora pra nós, aí tive que fazer memo - passei a mão na nuca sem graça - Tava no estúdio quando você acordou - me expliquei

Ashely:Ih cara, que isso, tá suave - dei um sorriso fraco pra ela que já sorriu grandão, fico bobo. - Me amarro em massa - bateu palma felizinha da vida, gargalhei indo buscar os pratos

Mc Paiva:Aqui - estendi um pra mesma que pegou - Se serve ae - concordou com a cabeça e foi colocar o macarrão que eu memo fiz

WhatsApp on

Status Paiva

Status Paiva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Doce veneno Onde histórias criam vida. Descubra agora