Ashley💋
Instagram on
@ashley
Toma cuidado que isso pode até virar um vício💋
@mcdavipaiva:todo cuidado é pouco bandida👀
@davimeuamor: Davi comenta todas as fotos dela, sei não hein 👀
@paivatodomeu: davi, davi 👀👀👀
@mchariel:🔥
@mcdonjuan:a mais linda que temos 😍
Instagram off
Deixei o celular de lado prestando atenção no papo dos meninos.
Ryan me convenceu junto com a Paula a vim na maldita gravação porém eu não vou aparecer de jeito nenhum.
Descobri aqui que o cantor é o Paiva, eles vão fazer o clipe daquela música que cantaram pra mim assim que escreveram, vai ser estouro.
Os meninos mesmo não participando abaixaram aqui, gostam muito de uma revoada.
Don Juan até hoje não assumiu a mina, mas disse que cada dia que passa ele tem certeza que é ela a mãe dos seus filhos, acho fofo.
Hariel tá conversando com a ex ainda mas não voltaram, os dois estão tentando mais devagar.
Eu continuo na mesma, fico com o Paiva quando da.
Depois daquele dia lá em casa a gente não ficou sem conversar por nenhum dia, juro.
Paiva arrumava assunto na casa do caralho mais não deixava o papo acabar. Com isso eu fui ficando mais íntima dele, eu também puxava assuntos, mando foto do nada só pra gente ter o que falar um com outro.
Fiquei com dois caras nesse meio tempo, porém não sei nem o nome, foi em uma boate já que o meu irmão parou com as revoadas um pouco.
Não sei se o Davi andou transando por aí, também nem quero saber.
Prefiro a gente assim, sem cobranças, só deixando as coisas acontecerem naturalmente.
Vou ter que confessar que nesse tempo também eu comecei a sentir uns ciúmes dele porém não falo nada, não temos nada né. Vou surtar pra que? Do jeito que ele é, ele ainda vai é ri. Não duvido nada, por isso prefiro ficar na minha.
Um hora isso passa, sempre passa.
Fui percebendo que o nosso lance ficou mais pra frente quando ele começou a me ligar em chamada de vídeo, quando ele abria live e me colocava pra gente conversar.
O mundo todo sabe que a gente já ficou, ele falou em live. Nem preciso dizer que todo mundo surtou e botou mó fé na gente né?!
Só que aí eu fiz ele falar que a gente só ficou uma vez e que não ficamos mais, é até bom por causa do mau olhado.