Lembrando que eu só volto a postar quando tiver mais de 40 votos!
Ashley
Instagram on
@ashley
❤️
@mchariel: ❤️❤️❤️
@mcdonjuan: gata!
@mcdavipaiva: pqp 😍🔥
Instagram off
Tava mexendo no celular quando a Paula saiu correndo pro banheiro, logo escutei o barulho de vômito.
Já estava desconfiada dela estar grávida, só não sabia como chegar no assunto.
A menstruação da gata tá atrasada um mês, o que pode até ser normal pelo o fato do corpo da gente não seguir uma regra em si. Porém, além de estar atrasada, ela me contou que está saindo "algo" rosa, ela faz xixi e se limpa e no papel sai esse negócio rosa.
Agora aparece vomitando, sem contar que ela está chata pra comer, o que é muito raro.
Esperei ela sair do banheiro pra poder falar algo mas ela já saiu indo pra fora de casa, não quer papo e eu vou respeitar.
Voltei a mexer no Instagram e vi que o Paiva estava em live, logo entrei vendo ele e o meu irmão conversando com os fãs.
Lindin demais!
Foi questão de segundos pros comentários serem sobre mim, geral comentava "olha quem tá na live" ou até mesmo "coloca ela".
Demorou nada pro Paiva sorrir e chegar o pedido pra participar da live.
Aceitei, lógico.
Live on
Mc Paiva: Fala comigo princesa - me olhou todo bobo
Ashley: Ui me chamou de princesa - deu risada - Como cê tá ?
Mc Paiva:Melhor agora - neguei com a cabeça rindo
Mc Ryan Sp:Vale nada, vale nada
Mc Paiva:Tá tirando né gordin, presto demais. Magnata vida - passou a língua no lábio - Mó saudades de você
Ashley:Me fala quem te abandonou pra você tá tão carente assim
Mc Paiva:Ata, você ainda pergunta? Mó cota sem te ver vida, tô morrendo de saudades. - sorri feito boba pra ele que riu de lado - Papo que quando você chegar no Brasil eu vou te buscar no aeroporto e vamo da fulga