Capítulo 25

3.1K 144 6
                                    

Deixem o voto!

Ashley ❤️‍🔥

Instagram on

@ashley

Esfriou por aqui😅

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esfriou por aqui😅

@mcpaiva:gatona🔥

@mchariel:😍😍😍😍😍

Instagram off

Cheguei no local que eu iria fazer provador e já vieram me colocando sentada em uma cadeira pra me maquiar e tudo mais, oloco, não tem nenhum bom dia antes?

Falando em bom dia eu esqueci de responder o Paiva hoje, ele chegou do seu último show as 06:47, me mandou mensagem avisando e eu só visualizei sem responder.

Digamos que eu vi a sua mensagem assim que acordei, tenho um desconto.

Peguei o meu celular já mandando um bom dia pra ele, aproveitei pra falar que o meu dia seria corrido hoje, que tenho vários trabalhos pra fazer.

Duas lojas pra tirar foto, já tô cansada antes mesmo de começar!

Xxx:Ashley né? - balancei a cabeça sem abrir os olhos, vai que borra ou sei lá, melhor evitar né. - Me conta mulher, de quem é aquele carrão que te trouxe?

Ashley:Do meu amigo, você vai conhecer ele pelo o nome acústico, Don Juan - me lembrei do meu amigo

Ontem ele tinha dormido lá em casa após beber todas e brigar com a mulher, espera, eu disse que o Don está quase casado? Ela é uma Dj, só não me lembro do nome dela agora, tenho a memória ruim.

Também nem sei se cheguei a comentar sobre o Hariel, que voltou com a ex.

Geral de casal menos o Ryan, como sempre.

Xxx:E você fica mesmo com o Paiva né? Saí várias notícias de vocês na mídia

Ashley:Fico. - me mexi na cadeira desconfortável

Xxx:Não tem medo de ser corna não?

Ashley:Eu não, a gente nem namora mesmo, o máximo que ele pode fazer é acabar com a confiança que eu tenho nele.

Encerei o assunto ali mesmo e fiz o meu trabalho.

Olhei no relógio assim que terminamos e respirei fundo, cansa viu! Cê acha que não mas cansa sim, ter que ficar falando, montando look e tudo mais.

Entrei no meu WhatsApp vendo que o Davi já havia acordado.

WhatsApp on

Paiva❤️‍🔥

Doce veneno Onde histórias criam vida. Descubra agora