16

161 20 6
                                    

Eu tenho segredos que não posso controlarAssim como as sementes, você sabe que elas crescerãoMentiras ocultas nas entrelinhasVocê nunca sabe o que você vai encontrarCaffeine | Foreign Air

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu tenho segredos que não posso controlar
Assim como as sementes, você sabe que elas crescerão
Mentiras ocultas nas entrelinhas
Você nunca sabe o que você vai encontrar
Caffeine | Foreign Air

Skyler Sallenvite

Ignorando Woosung me encarando descer do carro e despedindo-me de Ryxon, depositei as compras no chão assim que entrei em casa, jogando meu corpo no sofá, exausta, e pondo a mão no rosto ao fechar meus olhos.

Puta merda, eu realmente tinha feito isso? Beijado Kim Woosung, o ex da minha melhor amiga? Era algo tão inacreditável, tão inaceitável.

Mas tudo aconteceu rápido demais, e de maneira tão extasiante, que na hora, meus neurônios foram incapazes de funcionar direito.

Agora, no entanto, com a adrenalina finalmente cedida e o coração mais calmo, os flashbacks voltavam outra vez, me fazendo sentir uma traidora.

Só que as mãos dele tocando meu corpo e seus lábios... não era algo que uma pessoa poderia se esquecer facilmente, mesmo se quisesse. Não era algo que eu, Skyler Sallenvite, poderia esquecer facilmente.

Aquele desgraçado beijava bem pra caralho. O que era uma merda, porque beijos bons eram algo que nunca saíam da mente com facilidade, não importava o quanto tentássemos. Era quase tão ruim quanto sexo.

Sentindo o celular vibrar no bolso, o peguei, observando a mensagem de um número desconhecido local.

20:32pm

DESCONHECIDO

"Hey, Sky. Como você está? Imagino que as coisas estejam complicadas agora. Estou aqui se quiser conversar. Fica bem, ok?"

Fiquei pensando em quem poderia ser. E a possibilidade de ser Kim Woosung me enviando uma mensagem até ousou passar pela minha cabeça.

Entretanto, como faria isso? O vocalista sequer tinha mais o meu número, embora ele fosse o mesmo da época do ensino médio, e eu já estava sonhando demais.

Mordendo o lábio inferior, curiosa, cogitei a possibilidade de apenas ignorar, me levantar daquele sofá, tomar um banho quente e procurar alguma coisa para comer. Porém, não fiz nada disso e apenas me mantive imóvel, com exceção dos meus dedos, que digitaram:

20:33pm

SKYLER SALLENVITE.

"Quem é você?"

20:33pm

DESCONHECIDO

"O garoto que você não quer."

20:33pm

SKYLER SALLENVITE.

"Como conseguiu meu número, Mason?"

Secret ❄️ Kim WoosungOnde histórias criam vida. Descubra agora