O problema do amor é que ele me deixou cego
Ele sacode meus pulmões, mas a minha mente está
Emaranhada entre suas pequenas falhas
Suas falhas, suas falhas, suas falhas
Flawless | The NeighbourhoodKim Woosung
Skyler se levantou com certa dificuldade. Apesar de estar bastante consciente, o seu corpo parecia fraco e fui incapaz de brigar com ela pela irresponsabilidade quando me aproximei, após acionar as sirenes falsas e observei suas mãos tremendo freneticamente.
Ela estava em choque. Pra cacete.
E como poderia ser diferente?
Antes de me aproximar, tinha visto a porra da arma apontada em sua direção por aquele filho da puta, o que me enfureceu, e só não fui em sua direção o mais rápido possível, porque Cedric resolveu correr, e fiquei em dúvida entre ir atrás dele e socar todo seu rosto, ou ajudar Sallenvite. Mas claro que optei pela segunda opção.
— Sabe, eu super aceitaria um cigarro agora, se você tivesse algum por aí — ela resmungou com a voz calma, quieta e vulnerável.
— Você não parou de fumar? — questionei, segurando sua cintura, mantendo-a em pé enquanto caminhamos pela floresta lado a lado.
Estou procurando os garotos da banda e nossos colegas de Detroit, mas o amontoado de gente indo embora ainda parece caótico demais e eles não parecem estar em lugar algum.
— Honestamente, agora não parece o momento certo para discutir hábitos — soltou, como se a adrenalina ainda estivesse presente em sua respiração.
Enquanto mantinha um olho atento ao redor, consegui pescar meu último maço de cigarros do bolso interno do meu casaco e ofereci a ela, que aceitou com um sorriso fraco, agradecendo silenciosamente com um aceno antes de colocá-lo nos lábios.
— Onde está o isqueiro? — perguntou, fitando-me.
Parecia até engraçado como seu tratamento em relação a mim havia mudado um pouco. Quase como se ela estivesse menos arisca e mais... respectiva.
— Tem certeza que está afim de fumar?
Sallenvite deu uma risada breve, encarando-me.
— Preocupado com os meus pulmões, por acaso?
— Na verdade, talvez eu esteja mais preocupado com o seu coração.
— Sammy, me entrega logo esse isqueiro — pediu, ignorando meu comentário.
.— Você sabe que esses hábitos não são exatamente saudáveis, não é?
— Sério? Então por que você não para de fumar também?
Suspirando, rendi-me a suas palavras ácidas.
É possível que ela não fosse desistir enquanto não conseguisse o que desejava, e se não fosse de mim, talvez Skyler arranjasse um isqueiro com qualquer outra pessoa ainda ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret ❄️ Kim Woosung
أدب الهواةSkyler Sallenvite sempre foi uma garota que teve tudo de mãos beijadas em sua vida. Ou como diziam seus parentes, a garota abençoada pelos céus. Ótimos pais, ótimos amigos, ótima vida... nada nunca de fato faltou para ela desde que nascera e não pod...