21

157 15 6
                                    

Toque venenosoIsso não é luxúriaQuem se importaSlither | Bohnes 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Toque venenoso
Isso não é luxúria
Quem se importa
Slither | Bohnes 

Kim Woosung

A caminhonete daqueles caras fantasiados de palhaço já estava estacionada próximo a casa do lago quando chegamos, um pouco atrasados, por conta dos respectivos imprevistos.

Estacionando o Jeep em direção contrária, um pouco mais distante dos demais automóveis, forcei o maxilar, olhando ao redor, com certo incômodo.

Então desci, após o vocalista desligar o motor e minha ex namorada abrir a porta, saindo primeiro com um sorrisinho nos lábios.

Eu deveria estar animado também, é claro. Mas não conseguia parar de pensar em como aquele trio era meio estranho. Em como eles eram suspeitos pra cacete.

E isso estava me deixando agitado, remoendo internamente emoções distintas, que traziam traumas do passado, como um fodido sinal de alerta que deveria ser ouvido.

Tinha acontecido algumas vezes no passado. Esse mesmo sentimento.

Como no dia em que fugi às escondidas para ver Sallenvite de madrugada e deixei minha família dormindo em casa, minutos antes do incêndio começar. Ou quando os meninos e eu fomos em uma casa de bar estranha, que muitas pessoas falavam ser tranquila, e um cara aleatório apontou uma arma para nós.

Ainda assim, embora incomodasse, o que diabos eu poderia fazer?

Dizer que os achava perigosos? Que tinha uma sensação de que algo iria acontecer? Que merda, isso não funcionava. E eu não queria estragar a noite deles com algo tão superficial assim. Suspeitas sem fundamentos...

Se eu cogitasse comentar, sabia muito bem o que iria acontecer.

Meus amigos ficariam em alerta, provavelmente as meninas e Dave também. E então passariam a festa inteira inseguros.

Essa não era a intenção da noite. A intenção da noite era aproveitar. Relaxar. Ou seja, a única alternativa restante era aguardar pela catástrofe, seja ela qual fosse.

Além do mais, não foi somente isso que inundou minha cabeça de revolta enquanto nos encontrávamos presos dentro daquele carro. A forma como aquele cara botou os olhos em Skyler...

Conhecia muito bem um filho da puta com segundas intenções quando me deparava com um e definitivamente ele era um desses.

Aquilo me deixou tão puto que cogitei a ideia de me aproximar, socá-lo e começar uma briga por puro instinto de proteção. Contudo, mantive minha sanidade e me controlei, porque não era idiota. Tinha notado os tacos de baseball escondidos em suas pernas e algo em mim disse que eles não teriam medo de usá-los se necessário.

— Cacete, não imaginei que isso aqui fosse lotar — Nora falou, surpresa.

— É a festa de aniversário do cara mais popular da faculdade, e líder da atlética, o que você esperava? — Sallenvite murmurou, como se aquilo fosse óbvio.

Secret ❄️ Kim WoosungOnde histórias criam vida. Descubra agora