33

69 7 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Kim Woosung

- Como foi? - Dojoon perguntou, na entrada da sala, junto aos outros garotos. - O que ela disse? Ela deixou?

- Ela não disse nada.

Sua expressão era difícil de decifrar, uma mistura de frustração e confusão. E eu estava puto. Completamente irritado com o fato de tê-la deixado lá fora, conversando com aquele cara, mas marcar território parecia idiota demais no momento, levando em consideração nossa proximidade instável.

Os outros garotos se entreolharam, tentando entender o que aquilo significava.

- Isso não é bom - Jaehyeong murmurou, passando a mão pelos cabelos. - O que faremos agora?

- Não faremos porra nenhuma - suspirei, impaciente.

- Você poderia falar com ela novamente - Hajoon deu a ideia.

Neguei com a cabeça.

- Insistir ou forçá-la a nos emprestar aquele espaço por puro capricho nosso não irá funcionar.

- Então o que fazemos? - Dojoon perguntou, preocupado.

- Esperamos - respondi, cruzando os braços. - Se ela quiser ajudar, em algum momento, ela vai. Caso contrário, vamos ter que encontrar outra solução.

O grupo ficou em silêncio, refletindo sobre minhas palavras.

- O problema, Woosung, é que...

- Nós temos um prazo, eu sei - completei.

- E estamos ficando sem tempo - acrescentou Dojoon.

Terminar o nosso álbum no tempo certo era crucial para a nossa imagem, e cada dia que passava sem resolver essa situação só aumentava a pressão sobre todos nós. E isso, sem sombra de dúvidas, estava me deixando ansioso pra caralho.

- Precisamos pensar em um plano B - Jaehyeong sugeriu, quebrando o silêncio.

- Esse era o plano B, esqueceu? - respondi, com certa frustração.

- Então vamos atrás do plano C.

Assentindo, encarei a porta de entrada para a garagem. O que será que ela estava conversando com aquele cara ruivo? E o quão próximos eles eram? Será que havia ido embora com ele? Afinal, era uma possibilidade, porque a ideia de estar aqui, comigo, nessa casa, parecia completamente insuportável para ela.

- Cara, você está ouvindo? - Dojoon estalou os dedos na minha frente, me trazendo de volta à realidade.

- O quê? - perguntei, piscando para afastar a distração.

- Eu estava dizendo que talvez devêssemos tentar a outra sala de ensaio no centro. É mais bem mais longe, entretanto, pode ser uma opção, pelo menos temporária - ele repetiu, um pouco irritado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Secret ❄️ Kim WoosungOnde histórias criam vida. Descubra agora