Todos nós sabíamos que o amor era para quando estivéssemos mais velhos
Qualquer coisa poderia acontecer, imaginando secretamente
Eles nunca poderiam nos separar, erámos jovem demais para cair
Mako | Our StorySkyler Sallenvite
O barulho infernal dos universitários adentrando no estacionamento da faculdade era de lascar.
Mesmo assim, tentei ignorar enquanto passava por todos e respirava fundo.
Sentia seus olhares queimarem minhas costas, como se estivessem me julgando ou falando sobre mim, mas não entendi exatamente o porquê.
Era mesma coisa no colégio. Olhares e mais olhares. Fofocas e mais fofocas.
Eu detestava.
— O que aconteceu? — Nora indagou, notando meu péssimo humor quando juntei-me a ela em uma das mesas da entrada do local. — Tem uma mancha enorme em baixo do seus olhos. Tá parecendo um panda.
— São olheiras. Os vizinhos não deixaram eu dormir ontem à noite — resmunguei, pondo a mão em baixo dos olhos. Não havia tido tempo de me maquiar.
Pensei então em comenta sobre os olhares, mas permaneci calada. Talvez, fosse apenas impressão minha.
Embora eu achasse que não.
— O Sr. e Sra. Rold? Eles são me parecem do tipo que dão festas ou curtem música alta, apesar do problema auditivo — ela murmurou, erguendo uma sobrancelha com um sorriso nos lábios. — E você não parece do tipo que perderia uma noite de sono por algo assim.
— Então o que está insinuando?
Nora deu de ombros.
— Não sei. Me diga você.
— Dizer o quê?
Ela levantou, apoiou os cotovelos na mesa e sorriu, aproximando seu rosto de mim com os olhos sagazes curiosos.
— Com quem você saiu ontem? — expôs seu pensamento.
Meu coração acelerou um pouco.
— Ninguém.
— Conta outra, Sallenvite! — voltou novamente para o banco.
— Eu não sai com ninguém — repeti.
— Certo, e eu sou virgem.
— Só se for o signo né — Dave juntou-se a nós, jogando a pasta em cima da mesa de uma vez. — O que eu perdi?
— Bom dia pra você também — falei, ouvindo-o me cumprimentar em seguida.
— Skyler se negando a falar seu novo paquera — Nora disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret ❄️ Kim Woosung
FanficSkyler Sallenvite sempre foi uma garota que teve tudo de mãos beijadas em sua vida. Ou como diziam seus parentes, a garota abençoada pelos céus. Ótimos pais, ótimos amigos, ótima vida... nada nunca de fato faltou para ela desde que nascera e não pod...