19

154 21 44
                                    

Quando você acha que realmente conhece alguémE você está cego pelo Sol de verãoApaixone-se por quem eles não se tornarãoAlguma vez foi real? Eu te inventei?Did I Make You Up? | Half Alive 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando você acha que realmente conhece alguém
E você está cego pelo Sol de verão
Apaixone-se por quem eles não se tornarão
Alguma vez foi real? Eu te inventei?
Did I Make You Up? | Half Alive 

Kim Woosung

— Tem certeza que o caminho é esse? — Hajoon perguntou pela segunda vez, desconfiado.

A escuridão tomava conta da estrada de areia, sem postes ou sinais de vida, apenas florestas e mais florestas, à medida que nos aproximávamos.

Não conseguia acreditar que estava voltando para casa abandonada do lago outra vez. Não depois de tanto tempo. E tão pouco sabia que agora, o lugar que assustava crianças e adolescentes, havia se tornado um ponto de encontro para os universitários.

— Quantas vezes vou precisar repetir? Já vim aqui mais de uma vez.

— Isso há quantos séculos atrás? — Dojoon provocou.

— Não vamos nos perder, porra, relaxem.

— Lembra quando fomos pra Jeju? — recordou Jaehyeong. — Você disse a mesma ladainha também.

— Aquilo foi um erro de cálculo. E eu era estrangeiro.

— E quase nos fez caminhar cinco horas até o hotel certo porque tínhamos pego o último ônibus da noite e descido em um local totalmente diferente do planejado — Dojoon acrescentou.

— No final, deu tudo certo — resmunguei.

— Isso porque Hajoon tinha parentes por lá e eles nos ajudaram.

Suspirei, não dando bola para a encheção de saco. É verdade que normalmente, eu não tinha muito senso de direção. Quando vim para Detroit, me perdia facilmente também.

Mas na Coréia, porém, o caos era ainda maior. Com tanta informação visual, uma atrás da outra, e tantos locais escondidos em prédios e subterrâneos, era difícil realmente se encontrar.

E no dia em que tiramos três dias de férias após lançarmos nossa primeira música e decidimos ir para a ilha de Jeju, local um tanto afastado, talvez por ser mais simples, eu tenha me assegurado a isso. As possibilidades quase improváveis das coisas darem errado, o que quase aconteceu.

Agora era diferente. Simplesmente impossível de me perder, porque eu sabia que o caminho começava assim. Assustador, vazio e inabitável, como se andássemos para o fim do mundo. Até que a estrada começava a se abrir e uma casa surgia, ao lado de um lago gigantesco, dono de incontáveis histórias macabras.

— Fala sério — Dojoon começou a retrucar ao meu lado, pensativo, mexendo no tampão posto em seu olho esquerdo, ajeitando-o. Estava fantasiado de pirata. — Vocês também não acham estranho uma festa a fantasia no meio do nada? Porque eu, sim.

Secret ❄️ Kim WoosungOnde histórias criam vida. Descubra agora