1

917 80 31
                                    

Eu costumava me reconhecerÉ engraçado como os reflexos mudamQuando estamos nos tornando algo maisEu acho que é hora de ir emboraJames Bay | Let it go

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu costumava me reconhecer
É engraçado como os reflexos mudam
Quando estamos nos tornando algo mais
Eu acho que é hora de ir embora
James Bay | Let it go

Skyler Sallenvite

Segredos. Todo mundo tem pelo menos um na vida.

Algo tão íntimo e perigoso... algo tão alegre e inesquecível... algo tão vergonhoso e torturante, que não se pode compartilhar com um outro alguém qualquer...

Eu também tinha um.

Um único segredo que levaria ao túmulo e não compartilharia com ninguém.

Ninguém além dele.

— Por que eles são tão gostosos? — Nora perguntou de repente.

Os olhos verdes da garota acompanhavam os meninos da atlética descaradamente e quando Simon, o líder do grupo a encarou, meio sem jeito, ela piscou para ele e sorriu.

— Muito exercício físico? — retruquei, mastigando as batatinhas fritas do nosso combo: hambúrguer, refrigerante e batatas.

— Não é só isso — ela disse, pensativa. — Exercícios podem até salvar o corpinho bonito deles, mas não o rosto. Você não acha? Eles são basicamente o pacote completo.

— Ah, claro — fui irônica. — Porque você sabe, eles são super o meu tipo.

Minha melhor amiga notou a ironia em minha voz e revirou os olhos.

O refil de refrigerante em sua mão direita estava quase vazio, mas diferente de mim, ele não bebia realmente refrigerante. Na verdade, o líquido quase transparente era suco de limão.

— Sabe, é por isso que você nunca namorou — ela expôs.

— Uau, e desde quando não gostar do típico padrão geral de uma sociedade impediu alguém de namorar?

— Nem vem com essa!

— O quê?

— Você tá tentando impor sua liberdade para fugir do assunto inicial.

Que assunto inicial? — me fiz de desentendida.

Me encarando, Nora jogou algumas das batatinhas dela em mim e gargalhei. Era um milagre tê-la comigo há tantos anos. Ter sua amizade há tantos anos. Quanto tempo já se passaram desde que nos conhecemos? Onze anos? Era possível.

— Sabe, eu entendo que não queira nada sério, mas deveria ao menos dar uma chance ao Mason. Ele é legal — ela disse, jogando no ar algo que deveria ser óbvio. Entretanto, eu sabia que aquilo na verdade era uma tática.

— Não vou sair com o melhor amigo do seu mais novo paquera apenas para termos um encontro duplo. Sem chances. Desiste.

— Simon não é um paquera.

Secret ❄️ Kim WoosungOnde histórias criam vida. Descubra agora