Eu ainda vejo sua dor da mesma maneira
Você nos vê brilhar?
Leap Of Faith | ChristopherKIM WOOSUNG
Permaneci alguns minutos parado, sem reação. Meus braços cruzados, encarando aquele carro completamente desacreditado.
Se o objetivo era ser discreto, caralho, esses caras eram insanos.
— Um jeep marrom? — murmurei, erguendo a sobrancelha.
Estava encarando Dojoon com certo julgamento, e ele sabia disso.
— Eu disse a ele que você não ia gostar da ideia — Jaehyeong falou para mim, como se fosse óbvio. E era.
— Você também acha que era melhor uma caminhonete? Porra, os Jeeps estão tão ultrapassados! Eu sabia! — o tecladista resmungou, se fazendo de desentendido.
Fechando a garagem do bar, após esconder nossa van, Ryxon apareceu com Hajoon, batendo as mãos uma na outra ao passar por todos nós. Então falou para o tecladista, com um sorrisinho, divertindo-se bastante com a situação:
— Tenho certeza que ele não está falando do modelo, cara.
— Olha, eu posso explicar... — Dojoon voltou a falar.
— Pensei que tivéssemos combinado que seria algo discreto — falei.
— Marrom não é discreto?
— Preto. Básico. E qualquer carrinho barato.
— O jeep era o mais barato que eles tinham ali, cara — falou, e olhei para Jaehyeong que, de braços cruzados, assim como eu, negou com a cabeça. — Certo, tá bom, porra, nem tão barato assim. Mas era mais bonito que um Fiat Mobi. Ou um Chevrolet de 2010 caindo aos pedaços.
— E por acaso não tinha nenhum Jeep preto?
Tinha confiado neles para irem até a locação de carros. E neles, eu queria dizer Jaeheyong e Dojoon, enquanto Hajoon e eu buscávamos nossa van e implorávamos para Ryxon guardá-la.
Mas deveria imaginar que, apesar do guitarrista ser uma pessoa bastante séria e muitas vezes centrada, apesar dele ser o mais responsável da banda, quando Dojoon estava perto, nenhum de nós era muito capaz de controlá-lo.
— Poderia ser pior — Hajoon deu de ombros. — Eles poderiam ter alugado um carro branco. Ou vermelho. Azul, verde, amarelo... Temos diversas opções. E de todas as possibilidades, marrom é a mais tranquila.
— O bebinho tem razão — Ryxon concordou. — Essa cor é chamativa, mas nem tanto. Não comparada a todas essas outras.
Eu suspirei, acenando com a cabeça. É, poderia ser pior.
— Então, qual nosso próximo passo? — indaguei.
— Procurar um local para ensaiar — Jaehyeong falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret ❄️ Kim Woosung
FanfictionSkyler Sallenvite sempre foi uma garota que teve tudo de mãos beijadas em sua vida. Ou como diziam seus parentes, a garota abençoada pelos céus. Ótimos pais, ótimos amigos, ótima vida... nada nunca de fato faltou para ela desde que nascera e não pod...