Você pode contar comigo
Você sabe que eu arrancaria o meu coração fora
Se ajudasse o seu a bater
Two | Sleeping At LastSkyler Sallenvite
Não consegui me concentrar. A culpa estava invadindo todo o meu corpo e enquanto Mabel falava sem parar em frente à lousa, só conseguia pensar em como Nora me olhou após o vídeo.
Era como se eu tivesse enfiado uma faca profunda em suas costas. Como se nada tivesse mais significado.
Fora essa a tensa sensação que tive.
E que vaca desgraçada eu era.
Tinha que me explicar, mas o que diria para ela? Falaria que no passado, era apaixonada pelo seu namorado?
E até mesmo agora, após longos anos depois, ele ainda me deixava com um incômodo no meio da barriga e uma vontade crescente de fugir?
Sem chances. Porcaria.
No almoço, tentei fingir que não existia. Até mesmo pensei na possibilidade de voltar para casa.
Contudo, não era desse jeito que a vida adulta funcionava. E suspirando, caminhei em direção a nossa mesa de sempre. Diferente do habitual, Nora estava sozinha, observando algo em seu celular, despreocupada.
Mas seu olhos me encararam quando me juntei a ela, depositando a bandeja quase vazia na mesma. Tinha apenas um iogurte de morango e algumas frustas.
— Onde está Dave? — foi a primeira coisa que perguntei.
— Precisou voltar para sala. Parece que uma garota disse que poderia ajudá-lo no projeto e você sabe, ele está desesperado. Então só veio aqui, pegou qualquer coisa para comer e saiu como um louco.
Eu sorri fraco. Meus olhos encarando Nora, sem saber exatamente o que falar.
— E você?
— Bem, estou aqui.
— Está chateada comigo?— perguntei para Nora, que negou levemente com a cabeça.
— Óbvio que não estou.
Apesar disso, eu fui sincera:
— Mesmo assim, me desculpe. De verdade.
Nora sorriu levemente.
— Não vem com essa. Não precisa pedir desculpas. Olha, naquela hora, eu só fiquei um pouco surpresa. E acredito que deixei as coisas meio dramáticas demais saindo daquele jeito esquisito. Só fiquei incomodada. Não entendi porque não me contou antes. Aconteceu na sexta, Sky.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret ❄️ Kim Woosung
FanfictionSkyler Sallenvite sempre foi uma garota que teve tudo de mãos beijadas em sua vida. Ou como diziam seus parentes, a garota abençoada pelos céus. Ótimos pais, ótimos amigos, ótima vida... nada nunca de fato faltou para ela desde que nascera e não pod...